Mercedes-AMG A35 chega até janeiro por 62 500 euros

A primeira versão desportiva do novo Mercedes Classe A chega a Portugal entre o final deste ano e o início do próximo.

O AMG A35 está equipado com o motor a gasolina de 2.0 litros e quatro cilindros que conhecemos do actual A 250, mas recebeu um tratamento especial em toda a linha.

Tem um software totalmente novo e um turbo do tipo twin scroll, com vista ao desempenho e níveis de performance anunciados: 306 cv de potência às 5800 rpm; 400 Nm de binário entre as 3000 e as 4000 rpm e, em resultado disso, uma aceleração de 0-100 km/h em 4,7 segundos, com a ajuda do sistema de tração integral 4Matic, mas também da caixa automática de sete velocidades com dupla embraiagem AMG Speedshift DCT 7G.

O preço será de 62 500 euros. A versão Edition 1, que marca o arranque do modelo com algum equipamento exclusivo (e interessante) obriga a um gasto extra de 8100 euros.

Anterior Porsche divulga preço de entrada no novo Macan
Próximo Já são conhecidos os finalista a Carro do Ano 2019

Artigos relacionados

Daimler e BAIC assinam acordo para produção de elétricos na China

A Daimler assinou um acordo de cooperação com a BAIC para produzir veículos elétricos na China, dando assim um passo em frente na parceria que já une os dois fabricantes de automóveis.

Ford Fiesta WRC para 2017 apanhado em ensaios

Com as atenções dos adeptos do Mundial de Ralis (WRC) a centrarem-se nos novos Volkswagen Polo WRC, Hyundai i20 WRC, Citroën C3 WRC e Toyota Yaris WRC, quase que o Ford Fiesta na sua ‘vestimenta’ de ralis tem passado despercebido.

Citroën celebra centenário com 30 modelos icónicos

A Citroën vai ter uma forte presença no Salão “Rétromobile 2019” (de 6 a 10 de fevereiro, no Paris Expo Porte de Versailles).