Mercedes-AMG A35 chega até janeiro por 62 500 euros

A primeira versão desportiva do novo Mercedes Classe A chega a Portugal entre o final deste ano e o início do próximo.

O AMG A35 está equipado com o motor a gasolina de 2.0 litros e quatro cilindros que conhecemos do actual A 250, mas recebeu um tratamento especial em toda a linha.

Tem um software totalmente novo e um turbo do tipo twin scroll, com vista ao desempenho e níveis de performance anunciados: 306 cv de potência às 5800 rpm; 400 Nm de binário entre as 3000 e as 4000 rpm e, em resultado disso, uma aceleração de 0-100 km/h em 4,7 segundos, com a ajuda do sistema de tração integral 4Matic, mas também da caixa automática de sete velocidades com dupla embraiagem AMG Speedshift DCT 7G.

O preço será de 62 500 euros. A versão Edition 1, que marca o arranque do modelo com algum equipamento exclusivo (e interessante) obriga a um gasto extra de 8100 euros.

Anterior Porsche divulga preço de entrada no novo Macan
Próximo Já são conhecidos os finalista a Carro do Ano 2019

Artigos relacionados

Alfa Romeo Giulia QV: o novo recordista entre as berlinas em Nürburgring

O novo Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde (QV) já quase não oferece segredos, tal a atenção que tem granjeado desde a sua apresentação em julho. Contudo, no Salão de Frankfurt,

Aston Martin DB4 G.T.: O regresso de um ícone

A Aston Martin vai fazer renascer um ícone na forma do DB4 G.T. de 1959, um modelo que será produzido em 25 unidades adicionais de forma a ir ao encontro dos desejos dos entusiastas que procuram modelos de continuidade fiéis aos originais.

Lexus mostra edição limitada do LC

Ícone de estilo, desde que foi apresentado em 2016, o Lexus LC acaba de ser anunciado numa nova e sofisticada edição limitada.