McLaren Special Operations produz dois novos modelos personalizados

McLaren Special Operations produz dois novos modelos personalizados

A divisão de operações especiais da McLaren anunciou dois novos modelos personalizados de acordo com as indicações do cliente. São o MSO R Coupé e o MSO R Spider, baseados no 675LT. Têm ambos o motor V8 biturbo de 3,8 litros (M838TL) que dá uma potência de 688 CV e um binário de 700 N.m..

No exterior, ambos os modelos apresentam um aileron traseiro sobredimensionado, um pára-choques frontal com difusor e lâminas laterais para otimização da aerodinâmica, entradas de ar localizadas nos guarda-lamas dianteiros, vários elementos em fibra de carbono e pormenores em vermelho.

O interior também conta com fibra de carbono com elementos em encarnado. A maior parte do tablier está coberto de tecido Alcântara preto com costuras vermelhas e o logotipo MSO R colocado no painel de instrumentos e nas portas.

Anterior Novo DB11 Volante da Aston Martin chega ao mercado no próximo ano
Próximo Grupo PSA vai despedir cerca de 400 trabalhadores da Opel/Vauxhall no Reino Unido

Artigos relacionados

Mitsubishi prepara revelação de novo crossover

A Mitsubishi anunciou que irá revelar um novo crossover no próximo Salão Automóvel da Indonésia.

Benetton da primeira vitória de Schumacher vai a leilão

Intimamente ligado à história de Michael Schumacher, o Benetton B191B-06 vai ser leiloado pela famosa leiloeira Bonhams, segundo a qual este modelo clássico da Fórmula 1é “relativamente descomplicado e fácil

Hyundai IONIQ surge em novas imagens antes da sua estreia

A Hyundai revelou novos detalhes do novo IONIQ, modelo com três tipos de motorização (híbrida convencional, elétrica ou Plug-in híbrido) que chegará ao mercado sul-coreano já no final deste mês