McLaren mostra 720S Stealth inspirado no F1 GTR

A McLaren mostrou o 720s Stealth, um modelo inspirado no F1 GTR. Este novo modelo foi desenvolvido pela McLaren Special Operations a pedido do concessionário da marca britânica em Londres.

Vem pintado em cinzento-escuro com apontamentos em preto e em vermelho – demorou mais de 200 horas a pintar à mão – e conta com jantes de dez raios. No interior, destaque para a qualidade dos materiais e os acabamentos em preto e vermelho.

Em termos de motorização, a McLaren deixou tudo como estava: mesmo motor V8 biturbo de 4.0 litros capaz de debitar uma potência de 720 CV que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e uma velocidade máxima de 341 km/h.

Anterior Ford Focus Active já está disponível para encomenda
Próximo Volvo Cars vai ao Salão de Los Angeles sem carros

Artigos relacionados

Opel lança novo Corsa GSi

A Opel criou uma versão GSI do seu mais que tudo Corsa, selecionando o motor 1.4 Turbo de 150 cv de potência e 220 Nm de binário.

Pascal Wehrlein na Manor

Pascal Wehrlein foi confirmado como um dos pilotos da Manor Racing para a temporada 2016 do Mundial de Fórmula 1, numa medida que serve também para aprofundar a parceria com

Goodyear e Juventus fazem apologia da segurança

A Goodyear e a Juventus, parceiros há já alguns anos, voltaram a unir esforços para enaltecer a importância dos pneus para a segurança nas estradas. Para tal, criou um pequeno vídeo protagonizado