McLaren desvenda novo GT que alcança os 612 CV

A McLaren mostrou o novo GT, o quarto modelo lançado sob o plano da marca Track25 business plan. As encomendas podem ser efetivadas imediatamente, sendo que as entregas começam a ser feita no final de 2019.

Nos EUA vai custar cerca de 210 mil dólares em troca de um motor 4.0 litros twin-turbo V8 que debita qualquer coisa como 612 CV e 630 Nm de binário.

A equipa de design da marca britânica decidiu “dar” a este GT linhas mais elegante e musculadas para mostrar que este é um super carro que está mais focado na pista, ainda que consiga fazer todo o seu dia-a-dia em estrada.

O GT tem praticamente 4,7 m de comprimento, o que significa que é mais comprido do que qualquer outro modelo McLaren Sports ou Super Series.

Os “overhangs” dianteiro e traseiro também têm um ângulo diferente e tal como a altura ao solo ajudam a tornar o GT mais fácil de conduzir em ambiente urbano. O fabricante garante que subindo a frente, a altura ao solo fica ao nível de um sedan.

Anterior Polestar 2 começa roadshow na Europa
Próximo Opel renova Movano na componente segurança e conetitivade

Artigos relacionados

Novo Leon CUPRA: o motor mais potente da história da SEAT

O novo SEAT Leon CUPRA chegará repleto da mais recente tecnologia e com as funcionalidades dos restantes modelos da nova gama SEAT Leon.

Toyota lança novo sistema de marcações de serviço online

O serviço após-venda Toyota procura encontrar formas para ir de encontro às necessidades do cliente e, sempre que possível, superar as suas expectativas.

Pilot Assist da Volvo recebe prémio Global Mobi Award

Numa cerimónia de entrega de prémios realizada na Central Tejo, em Lisboa, o Sistema Volvo Pilot Assist foi distinguido com o Prémio de Melhor Tecnologia de Apoio.