McLaren desvenda novo GT que alcança os 612 CV

A McLaren mostrou o novo GT, o quarto modelo lançado sob o plano da marca Track25 business plan. As encomendas podem ser efetivadas imediatamente, sendo que as entregas começam a ser feita no final de 2019.

Nos EUA vai custar cerca de 210 mil dólares em troca de um motor 4.0 litros twin-turbo V8 que debita qualquer coisa como 612 CV e 630 Nm de binário.

A equipa de design da marca britânica decidiu “dar” a este GT linhas mais elegante e musculadas para mostrar que este é um super carro que está mais focado na pista, ainda que consiga fazer todo o seu dia-a-dia em estrada.

O GT tem praticamente 4,7 m de comprimento, o que significa que é mais comprido do que qualquer outro modelo McLaren Sports ou Super Series.

Os “overhangs” dianteiro e traseiro também têm um ângulo diferente e tal como a altura ao solo ajudam a tornar o GT mais fácil de conduzir em ambiente urbano. O fabricante garante que subindo a frente, a altura ao solo fica ao nível de um sedan.

Anterior Polestar 2 começa roadshow na Europa
Próximo Opel renova Movano na componente segurança e conetitivade

Artigos relacionados

Inmotion lança serviço automobilístico para condutor que andam muito

A Carpe é um novo serviço automobilístico com tudo incluído que oferece um acesso fácil, por parte dos seus clientes, aos novos modelos da Jaguar e da Land Rover.

Hispano-Suiza quer voltar a Genebra com um desportivo elétrico

A marca espanhola Hispano-Suiza vai realizar mais uma tentativa de renascimento com os seus novos proprietários.

McLaren cria edição especial 650S Spider Al Sahara 79

A McLaren revelou uma edição exclusiva do 650S para o Médio Oriente, na forma do 650S Spider Al Sahara 79, o qual conta com a preparação exclusiva da MSO (McLaren