McLaren 570GT MSO em versão Black Collection

A McLaren mostra o seu lado mais obscuro com este novo 570GT MSO “Black Collection”, uma edição especial do superdesportivo que passou pelas mãos do departamento de personalização McLaren Special Operations (MSO).

Serão apenas produzidas 100 unidades desta versão a um preço que deverá rondar os 204 mil euros. Sendo uma versão do 570GT, mantém o motor a gasolina sobrealimentado com arquitetura V8 e 570 cv de potência.

O 570GT veste-se de negro com uma nova pintura que se chama MSO Bespoke Carbon Black, que revela o efeito da fibra de carbono, um material leve e resistente que é utilizado na construção do chassis.

Nesta versão, o preto marca presença em todo o lado, desde o aileron ao difusor traseiro, passando pelo splitter dianteiro, não esquecendo as jantes em liga leve e as pinças de travão.

Lá dentro, também encontramos um ambiente “sombrio”, graças ao couro negro e aos revestimentos em Alcantara, painéis laterais e tablier. Para se ter mais luminosidade no interior, o melhor será optar pelo teto panorâmico, ainda que este possa ser “pintado” com cinco níveis de opacidade.

O sistema de escape é em titânio, conseguindo reduzir o peso do conjunto em 5 kg.

Anterior VW quer ser a mais rápida de sempre em Pikes Peak
Próximo Camião em drift nas estradas da Bósnia

Artigos relacionados

Bilionário russo assume 99 por cento do circuito de Nürburgring

O circuito de Nürburgring é agora pertença de um bilionário russo. Afetado por sérios problemas financeiros ao longo dos últimos anos – que lhe custaram mesmo a presença no calendário

Segunda edição da Revista Comerciais & Pesados já está nas bancas

Já está nas bancas a segunda edição da Revista Comerciais & Pesados. O segundo número tem muitas novidades e motivos de interesse para si sobre o mundo dos veículos de trabalho e não só

DS3 renovado no Salão de Genebra

Após a sua separação da Citroën no âmbito do seu posicionamento como marca de maior requinte no seio do Grupo PSA, a DS prepara-se para renovar o mais compacto DS3