McLaren 570GT MSO em versão Black Collection

A McLaren mostra o seu lado mais obscuro com este novo 570GT MSO “Black Collection”, uma edição especial do superdesportivo que passou pelas mãos do departamento de personalização McLaren Special Operations (MSO).

Serão apenas produzidas 100 unidades desta versão a um preço que deverá rondar os 204 mil euros. Sendo uma versão do 570GT, mantém o motor a gasolina sobrealimentado com arquitetura V8 e 570 cv de potência.

O 570GT veste-se de negro com uma nova pintura que se chama MSO Bespoke Carbon Black, que revela o efeito da fibra de carbono, um material leve e resistente que é utilizado na construção do chassis.

Nesta versão, o preto marca presença em todo o lado, desde o aileron ao difusor traseiro, passando pelo splitter dianteiro, não esquecendo as jantes em liga leve e as pinças de travão.

Lá dentro, também encontramos um ambiente “sombrio”, graças ao couro negro e aos revestimentos em Alcantara, painéis laterais e tablier. Para se ter mais luminosidade no interior, o melhor será optar pelo teto panorâmico, ainda que este possa ser “pintado” com cinco níveis de opacidade.

O sistema de escape é em titânio, conseguindo reduzir o peso do conjunto em 5 kg.

Anterior VW quer ser a mais rápida de sempre em Pikes Peak
Próximo Camião em drift nas estradas da Bósnia

Artigos relacionados

Esta é a primeira imagem de um concept CUPRA 100% elétrico

A CUPRA enfrenta os desafios do futuro juntando a elevada performance com uma plataforma tecnológica sofisticada e um design elaborado e emocional.

Nissan BladeGlider: Desportivo elétrico de formas vanguardistas

O primeiro BladeGlider surgiu em 2013, por ocasião do Salão de Tóquio, mas agora, três anos volvidos, a Nissan expõe a evolução do seu desportivo futurista que combina ambições dinâmicas

Tesla Model X revela-se em configurador online

Ainda que não tenha sido revelado oficialmente, o novo Tesla Model X já surgiu na Internet totalmente a descoberto, uma vez que o configurador online deste modelo permitiu desvendar as