Mazda3 em estreia no Salão Automóvel de Los Angeles

A Mazda Motor Corporation anunciou hoje que o Novo Mazda3 irá fazer a sua Estreia Mundial no Salão Automóvel de Los Angeles, certame que irá estar patente ao público de 30 de Novembro a 9 de Dezembro (dias de imprensa a 28 e 29 de Novembro)

O Novo Mazda3 assume uma interpretação mais madura do design Kodo que encarna a essência da estética japonesa. Enquanto isso, os atributos fundamentais em termos de performance foram elevados a um novo patamar.

A Skyactiv-Vehicle Architecture de próxima geração capacita as pessoas a aproveitar ao máximo o seu sentido de equilíbrio natural, enquanto os mais recentes motores Skyactiv garantem um comunicativo controlo de velocidade do veículo, qualquer que seja a situação de condução.

A chegada do Novo Mazda3 marca o início de toda uma nova geração de automóveis Mazda, os quais irão proporcionar novas dimensões do prazer de condução aos clientes de todo o mundo.

Anterior Toyota mostra versão GR Sport da Hilux
Próximo Polestar inicia a produção das primeiras unidades VP

Artigos relacionados

Volvo deu início à produção do novo XC60

A Volvo Cars iniciou, na passada sexta-feira, dia 14 de abril, a produção do novo SUV XC60.

Fiat mostra novo Ducato na versão elétrica

O primeiro modelo elétrico da Fiat Professional, que chegará aos concessionários durante 2020, foi apresentado aos meios de comunicação social internacionais.

Opel promove “Dia do Cliente” no próximo dia 25 de maio

No ano em que comemora 120 anos de produção automóvel, a Opel convida todos os proprietários de veículos da marca para um “Dia do Cliente” especial no próximo 25 de maio.