Mazda pondera regresso da gama MPS

Mazda pondera regresso da gama MPS

A Mazda continua empenhada em restabelecer a sua veia desportiva, apontando para o renascimento da gama MPS (Mazda Performance Speed) para os seus modelos atuais.

A confirmação foi dada pelo diretor executivo da Mazda, Yuji Nakamide, em declarações ao site Motoring.com.au.

“Este tipo de estratégia é razoável. Por isso, se pudermos, a gama MPS é algo em que gostaríamos de apostar para melhorar ainda mais a nossa marca”, referiu.

Contudo, ainda não será nesta geração dos Mazda 3 e 6 que a sigla MPS irá regressar. Isto porque a marca não quer dispersar os seus esforços da sua gama atual de modelos e ampliação da gana SUV.

Anterior Lexus mostra primeira imagem do IS
Próximo Novo Volkswagen Touareg em antevisão no Salão de Pequim

Artigos relacionados

Justin Wilson perde a vida após incidente na Indycar

Justin Wilson perdeu a batalha pela sua vida no seguimento das lesões sofridas após um acidente na mais recente corrida da Indycar em Pocono. O piloto, que tinha apenas 37

Onboard: Os desafios de Le Mans com Derek Bell e um Porsche 956

O circuito de Le Mans é um dos mais reputados de todo o mundo: exigente e tecnicamente difícil, é o palco anual das conceituadas 24 Horas de Le Mans. Ali

Mitsubishi Motors entrega 80 pick-up L200 ao GIPS

A Mitsubishi Motors vai entregar, no decurso do mês de julho de 2018, um total de 80 viaturas Mitsubishi L200 ao Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro (GIPS) da GNR.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário