Mazda MX-5 30th Anniversary Edition em estreia no Salão Automóvel de Chicago de 2019

A Mazda Motor Corporation deu a conhecer, em Estreia Mundial, o Mazda MX-5 30th Anniversary Edition, no âmbito do Salão Automóvel de Chicago 2019, certame que irá abrir as suas portas ao público no próximo dia 9 de Fevereiro.

Para celebrar o 30º aniversário do Mazda MX-5, modelo originalmente desvendado no Salão Automóvel de Chicago de 1989, a Mazda concebeu uma Edição Especial, como forma de homenagem a todos os clientes do mundo.

Sendo o roadster mais popular da história, somando mais de 1 milhão de unidades vendidas até ao presente em todo o mundo, incluindo mais de 350.000 na Europa, o MX-5 tornou-se num símbolo da filosofia de construção automóvel da Mazda e do seu constante empenho no prazer de condução.

Ao longo da sua história, o Mazda MX-5 somou uma vasta e sólida base de fãs em todo o mundo, unidos pela paixão pelo conceito Jinba Ittai, que unifica o condutor e o carro num só, que definiu o MX-5 desde a sua concepção inicial.

Esta “30th Anniversary Edition” é a mais recente das versões exclusivas do MX-5, uma crescente colecção que tem sido alimentada ao longo dos anos.

Para mais informações, veja AQUI.

Anterior Novo Opel Zafira Life: a referência entra na quarta geração
Próximo Novo Volkswagen e-Crafter

Artigos relacionados

BMW M2 junta-se à ‘frota’ de modelos oficiais do MotoGP

A BMW continua a ser uma das patrocinadoras do Campeonato do Mundo de Motociclismo (MotoGP) e volta a assumir o papel de safety car das corridas de duas rodas, estreando

EQ: Marca do futuro eletrizante da Mercedes-Benz?

Havendo indicações de que a Mercedes-Benz irá revelar no Salão de Paris os seus planos para a sub-marca de veículos elétricos, surge agora a notícia, por parte da imprensa especializada

Nova Ford Transit Chassis Cabina já nos concessionários

A Ford está a lançar uma nova variante chassis cabina da Transit que proporciona aos clientes de veículos comerciais uma versátil e leve plataforma, adaptável a diversas conversões de carroçaria.