Mazda lança modelos elétricos e plug-in em 2021

A Mazda vai lançar uma mão de novos veículos e mecânicas nos próimos anos para ir ao encontros dos novos objetivos de emissões de CO2 na Europa.

Para atingir estes objetivos, a Mazda vai lançar o seu prmeiro veículo elétrico no próximo ano e vários modelos plug-in durante os anos de 2021 e 2022.

Claro que os detalhes sobre estes novos motores ainda estão no segredos dos deuses, mas já se sabe que o elétrico da Mazda está para breve e será um modelo único. Este novo modelo terá tecnologia Mazda e não os sistemas elétricos desenvolvidos pela Toyota e pela Denso.

Ao mesmo tempo, a Mazda está a trabalhar em versões mild-hybrid das variante do motor Skyactiv-X. A marca está também a trabalhar também em opções Diesel mais eficientes dos motores do Mazda 6 e do CX-5. A marca deverá apostar em veículos plug-in com motores Diesel e elétricos.

Anterior Renault ZOE consegue vitória no Oeira Ecorally
Próximo Cortador de relva da Honda bate recorde mundial de velocidade

Artigos relacionados

Mercedes-Benz mostra o Classe S dos SUV

Chama-se GLS e é o maior e mais luxuoso SUV da Mercedes-Benz. Oferece mais espaço, mais conforto e ainda mais requinte

Mercedes-AMG GLC Coupé será revelado em Nova Iorque

O novo Mercedes-Benz GLC Coupé aproxima-se da sua revelação no Salão de Nova Iorque, com a marca de Estugarda a revelar um novo esboço do seu futuro SUV desportivo, ‘vestido’

Geely GC9 sagra-se Carro do Ano na China

As marcas Chinesas começam a ganhar alguma notoriedade e qualidade capaz de rivalizar com as suas congéneres do setor automóvel. Comprovando esta ideia, a Geely recebeu o prémio de Carro