Mazda introduz melhorias no MX-5

A Mazda está a introduzir algumas melhorias no seu roadster de sucesso. Ambas as versões, soft top e RF vão receber algumas melhorias ao nível da dinâmica, um upgrade do i-Activesense e refinamentos no design e no equipamento. Desta forma, este excelente produto vai tornar-se ainda mais excitante e prazeroso de conduzir.

Os motores também sofrem alterações e melhorias na combustão e do binário, por causa das normas WLTP, cumprindo assim o Euro 6d Temp. Ambos os motores beneficiam de uma aceleração refinada que minimiza a falta de resposta entre a aceleração e a resposta imediata do veículo.

O motor 2.0 Skyactiv-G faz mais rotação e tem um som mais encorpado, sendo que entrre as 6800 e as 7500 rpm respira ainda melhor. De referir que passa dos 160 para os 184 cv e o binário dos 200 para os 205 Nm. O motor 1.5 mantem inalterado em potência.

Anterior Volvo inaugura primeira fábrica nos Estados Unidos
Próximo Inmotion lança serviço automobilístico para condutor que andam muito

Artigos relacionados

Novo Peugeot 208 vai ser apresentado em Portugal

O novo 208 será apresentado a 700 jornalistas oriundos de 40 países, num evento que tem como base os distritos de Lisboa e Setúbal e que se prolonga até 18 de outubro.

Maserati apresenta GranTurismo renovado em Nova Iorque

A Maserati escolheu a Bolsa de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, para revelar o GranTurismo renovado.

Mercedes-Benz Classe E vai mudar de faixa sozinho

Com o novo Mercedes-Benz Classe E, a marca germânica aposta forte na tecnologia e nos sistemas de assistência à condução. O objetivo é oferecer uma porta de entrada para a