Mazda CX-3 é alvo de restyling mais profundo

A Mazda chega ao Salão de Nova Iorque com um novo CX-3 que apresenta um design Kodo mais maduro e motores Skyactiv modificados. A chegada aos mercados, inclusivamente o europeu, deve acontecer durante o verão.

Este é o segundo “update” do CX-3 desde o seu lançamento em 2015 e, mais uma vez, as principais alterações centram-se na filosofia de condução, e na forma como o condutor interage com o veículo.

As mudanças exteriores incluem uma nova grelha, uma nova cor exterior e jntes em liga leve de 18″. O interior conta com um apoio de braços central, travão de mão elétrico e função “auto-hold”. Há ainda faróis em LED Matrix e novas funções de segurança onde se inclui um assistente de transito.

No capítulo dos motores, o motor Diesel conta com várias melhorias que lhe permitem cumprir a norma Euro 6d, melhores consumos e emissões. O motor a gasolina também sofreu melhorias, com redução das emissões de CO2 e cumprimento da Norma Euro 6d.

Anterior Maserati mostra o Levante mais desportivo
Próximo Brembo apresenta nova maxila de travão para superdesportivos

Artigos relacionados

Jaguar retoma produção do lendário modelo de competição D-Type

A Jaguar Classic vai retomar a produção do emblemático modelo de competição D-Type, cuja última unidade foi construída em 1956.

Campanha ‘Novo Volvo XC40 – nada mais do que precisas’ arranca hoje em Portugal

Uma campanha disruptiva, que apresenta uma nova versão do tema ‘My Favorite Things’ do clássico ‘Sound of Music’.

Volvo apresenta concept 360c

A Volvo revelou a sua visão para o futuro da mobilidade, o 360c. Assente numa visão holística na qual o modo de viajar é autónomo, elétrico, conetado e seguro.