Mazda CX-3 é alvo de restyling mais profundo

A Mazda chega ao Salão de Nova Iorque com um novo CX-3 que apresenta um design Kodo mais maduro e motores Skyactiv modificados. A chegada aos mercados, inclusivamente o europeu, deve acontecer durante o verão.

Este é o segundo “update” do CX-3 desde o seu lançamento em 2015 e, mais uma vez, as principais alterações centram-se na filosofia de condução, e na forma como o condutor interage com o veículo.

As mudanças exteriores incluem uma nova grelha, uma nova cor exterior e jntes em liga leve de 18″. O interior conta com um apoio de braços central, travão de mão elétrico e função “auto-hold”. Há ainda faróis em LED Matrix e novas funções de segurança onde se inclui um assistente de transito.

No capítulo dos motores, o motor Diesel conta com várias melhorias que lhe permitem cumprir a norma Euro 6d, melhores consumos e emissões. O motor a gasolina também sofreu melhorias, com redução das emissões de CO2 e cumprimento da Norma Euro 6d.

Anterior Maserati mostra o Levante mais desportivo
Próximo Brembo apresenta nova maxila de travão para superdesportivos

Artigos relacionados

Vídeo: Aston Martin Vanquish Zagato Concept deixa ouvir V12 em Villa d’Este

O Aston Martin Vanquish Zagato Concept concentrou as atenções no recente Concurso de Elegância de Villa d’Este, tratando-se de um projeto comemorativo das mais de cinco décadas de parceria entre

Mini apresenta clássico elétrico

A Mini mostrou no Salão de Nova Iorque uma versão do Cooper original, mas locomovido a eletricidade

Alpine A110 com 300 CV chega ao mercado durante 2019

A Alpine decidiu avançar para a produção de uma versão mais potente do seu coupé A110