Mazda atualiza 2 para o próximo ano

No início de 2020 a Mazda vai iniciar a comercialização do renovado 2. As alterações que recebe face ao modelo de 2015 são estéticas, de equipamento e mecânicas. Para já, a marca só libertou alguns detalhes.

A marca japonesa que melhorou a insonorização e a qualidade de rolamento, com alterações no chassis e nos bancos dianteiros, que foram desenvolvidos de raiz e devem diminuir o cansaço da condução. Este novo modelo gasta menos combustível e tem um habitáculo que transmite uma sensação de qualidade superior.

As alterações na suspensão foram realizada para suavizar os movimentos da carroçaria. O Mazda 2 de 2020 passa a disponibilizar sistema G-Vetoring Control Plus que ajuda a melhorar o traçado das curvas.

Há três motores disponíveis, todos 1,5 litros a gasolina. Há um de 75 CV e um de 90 CV, ambos ligados a uma caixa manual de seis velocidades. A terceira opção também é de 90 CV, mas surge acoplado a uma caixa manual de seis velocidades.

De série traz faróis com tecnologia LED e, em opção, pode ter iluminação adptativa. Como opções de conforto, o novo 2 pode ter volante aquecido e um sistema multimédia compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Há outros elementos de equipamento disponíveis relacionados com a assistência à condução, como o de manutenção na faixa de rodagem, reconhecimento de sinais de trânsito e um circuito de câmaras exteriores que dão uma visão de 360º ao redor do veículo.

Anterior SEAT reforça toda a sua gama de veículos GNC
Próximo Skoda Scala já tem preços para o mercado português

Artigos relacionados

VW aposta na versão Business Package do Passat

O Volkswagen Passat reforça a sua proposta de valor para as empresas: a versão Business Package, com os motores 1.6 TDI DSG e 2.0 TDI DSG passa a oferecer o sistema de navegação.

Divisão Special Vehicle Operations da Jaguar Land Rover conta com novo Centro Técnico

A Special Vehicle Operations (SVO) da Jaguar Land Rover inaugurou oficialmente o seu novo Centro Técnico no coração das Midlands britânicas. Estas instalações inovadoras, de 20 milhões de libras esterlinas

Hyundai e Rimac reforçam importância da sua parceria

A Hyundai uniu-se à parceira Rimac Automobili num debate sobre o potencial da recente indústria automóvel, na Croácia.