Maserati mostra o Levante mais desportivo

O Salão de nova Iorque serviu de palco à apresentação da versão Trofeo do Maserati Levante, um dos mais potentes e velozes Maserati alguma vez produzidos e que pretende “agitar” o segmento dos SUV mais potentes.

Utiliza um motor V8 Twin Turbo de 3.8 litros combinado com o sistema Q4 Intelligent All-Wheel Drive, que debita uns expressivos 590 cv e disponibiliza um binário de 700 Nm. A aceleração dos 0 aos 100 km/h anunciada é de 3,9 segundos e a velocidade máxima é superior a 300 km/h.

O Levante Trofeo inclui elementos de design exteriores em fibra de carbono, jantes em alumínio forjadas de 22″ e um interior exclusivo com bancos desportivos revestidos a pele. Há uma nova alavanca do comando da caixa com funcionalidade melhorada, óticas dianteiras Full Matrix LED, modo de condução Corsa com Launch Control e sistema Maserati Integrated Vehicle Control.

Anterior Volvo conquista mais um troféu de melhor carro em 2018
Próximo Mazda CX-3 é alvo de restyling mais profundo

Artigos relacionados

Nissan revela esboço de crossover desportivo para Frankfurt

A Nissan vai apresentar em Frankfurt um concept que pode antever mais um modelo de estilo crossover, na senda dos sucessos obtidos com o Juke, Qashqai e X-Trail. A marca

Opel comemora 30 anos de utilização do catalisador nos seus modelos

Há 30 anos, no dia 21 de abril de 1989, a Opel anunciava a decisão de se tornar no primeiro fabricante alemão de automóveis a oferecer de série catalisador de três vias em todos os seus modelos de passageiros.

Kia Optima e Soul EV chegam a Portugal

A Kia prepara o lançamento em Portugal do Optima e o Soul EV, mais duas apostas para fortalecer a sua gama, estando o destaque concentrado no modelo pensado para o