Manfred Fitzgerald para liderar crescimento da Genesis

Manfred Fitzgerald para liderar crescimento da Genesis

A Hyundai nomeou Manfred Fitzgerald, ex-diretor de marca e design da Lamborghini, para liderar a Genesis a partir de janeiro de 2016.

No centro de Seul, na Coreia do Sul, Fitzgerald vai ser o responsável pelo estabelecimento de uma nova estratégia de desenvolvimento da Genesis. O novo vice-presidente terá uma preponderância elevada nas áreas de marketing e em outras operações comerciais de forma a tornar a Genesis numa marca forte no mercado mundial de automóveis de luxo.

Durante a sua carreira de 12 anos na Lamborghini, Fitzgerald desempenhou um papel fundamental na marca italiana enquanto diretor de marca e design, contribuindo para o aumento das vendas da empresa em dez vezes durante esse tempo.

Com 52 anos de idade, Fitzgerald tem cerca de 20 anos de experiência em estratégia e marketing no setor dos automóveis de luxo e irá trabalhar ao lado de Luc Donckerwolke, que vai liderar o design da marca Genesis como presidente e diretor de design (CDO) do Grupo Hyundai Motor.

Anterior Setenta anos de Volkswagen Carocha
Próximo TVR abre o apetite para novo modelo a lançar em 2017

Artigos relacionados

Volkswagen autorizada a aplicar soluções técnicas para normalizar emissões do 1.2 TDI

A Volkswagen recebeu autorização da Autoridade Federal dos Transportes da Alemanha (KBA) para aplicar as suas soluções técnicas com vista à regularização das emissões poluentes de óxido de azoto (NOx)

Edição de janeiro da Carros & Motores já nas bancas

A edição de janeiro da revista Carros & Motores já se encontra nas bancas, apresentando o novo Ford Fiesta como grande destaque de capa.

Heróis do Mar: Tiago Monteiro e António Félix da Costa triunfam em Macau

Foi dia de Heróis do Mar em Macau: os pilotos António Félix da Costa e Tiago Monteiro venceram as suas provas de TCR (corrida de turismos) e Fórmula 3, respetivamente.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário