Manfred Fitzgerald para liderar crescimento da Genesis

Manfred Fitzgerald para liderar crescimento da Genesis

A Hyundai nomeou Manfred Fitzgerald, ex-diretor de marca e design da Lamborghini, para liderar a Genesis a partir de janeiro de 2016.

No centro de Seul, na Coreia do Sul, Fitzgerald vai ser o responsável pelo estabelecimento de uma nova estratégia de desenvolvimento da Genesis. O novo vice-presidente terá uma preponderância elevada nas áreas de marketing e em outras operações comerciais de forma a tornar a Genesis numa marca forte no mercado mundial de automóveis de luxo.

Durante a sua carreira de 12 anos na Lamborghini, Fitzgerald desempenhou um papel fundamental na marca italiana enquanto diretor de marca e design, contribuindo para o aumento das vendas da empresa em dez vezes durante esse tempo.

Com 52 anos de idade, Fitzgerald tem cerca de 20 anos de experiência em estratégia e marketing no setor dos automóveis de luxo e irá trabalhar ao lado de Luc Donckerwolke, que vai liderar o design da marca Genesis como presidente e diretor de design (CDO) do Grupo Hyundai Motor.

Anterior Setenta anos de Volkswagen Carocha
Próximo TVR abre o apetite para novo modelo a lançar em 2017

Artigos relacionados

Elise Cup 260: Lotus com versão especial

A Lotus já revelou a edição especial Elise Cup 260, que não terá mais de 30 unidades produzidas.

Bentley Flying Spur W12 S: Barreira superada

A Bentley apresentou o novo Flying Spur W12 S, uma versão mais desportiva desta berlina luxuosa de quatro portas que consegue superar a barreira dos 320 km/h de velocidade máxima.

Toyota GT86 com modo de pista e ‘cara lavada’

O Toyota GT86 foi renovado quase por completo, mas mantém a sua identidade bem patente.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário