MAN TGX eleito ‘Camião de Frota do Ano 2018’ na Grã-Bretanha

O MAN TGX foi eleito ‘Camião de Frota do Ano’ nos prestigiados Motor Transport Awards 2018.

O anúncio foi feito a uma plateia onde estavam presentes mais de 1,000 representantes da indústria dos transportes durante a edição deste ano dos Motor Transport Awards que celebram sucessos na indústria e distinguem e premeiam a excelência, inovação, serviço excepcional e eficiência.

O MAN TGX foi nomeado ‘Camião de Frota do Ano’ nos prestigiados Motor Transport Awards 2018. O anúncio foi feito a uma plateia onde estavam presentes mais de 1,000 representantes da indústria dos transportes durante a edição deste ano dos Motor Transport Awards que celebram sucessos na indústria e distinguem e premeiam a excelência, inovação, serviço excepcional e eficiência.

Já há 32 anos que os Motor Transport Awards são uma referência do melhor que se faz entre os operadores de transporte de frotas, fabricantes de veículos, e outros sectores inovadores da indústria, no Reino Unido. Encarados como os ‘Óscares’ da indústria, os prémios são atribuídos por um painel de especialistas independentes.

Anterior Hyundai junta-se à Marvel e lança edição especial Kauai Iron Man
Próximo SEAT realinha gama Mii

Artigos relacionados

SEAT já tem nove nomes pré-definidos para o seu novo SUV

A SEAT já escolheu os nove nomes que poderão agraciar o seu novo SUV que será lançado no início de 2018.

Jeep comemora aniversário com visitas virtuais à fábrica

Com o Renegade a ser responsável por número de venda bastante positivos para a Jeep, a marca comemora o primeiro aniversário do lançamento deste SUV compacto com a criação de

Honda e Kabuku Inc. criam elétrico com impressora 3D

Unindo duas das mais inovadoras tecnologias, a Honda produziu um modelo elétrico de dimensões super-compactas que se demarca pela particularidade de ter diversos painéis produzidos a partir de uma impressora 3D.