MAN TGE foi coroado como o campeão de pesos pesados nos prémios HonestJohn.co.uk 2019

A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no início de Maio na Vinyl Factory, Marshall Street, em Londres. Os prémios HonestJohn.co.uk são discutidos e definidos por um painel de especialistas únicos: os leitores e condutores de veículos da HonestJohn.co.uk, incluindo operadores de carrinhas, que usam este tipo de veículos, nas suas atividades do dia-a-dia.

Dan Powell, Chefe de Edição na HonestJohn.co.uk, comentou: “O MAN TGE é o novo grande campeão de pesos pesados da categoria Furgão 2019. Nos últimos 12 meses tornou-se a carrinha mais popular da sua classe e destacou-se, reivindicando assim o prémio Furgão do Ano.

Fácil de conduzir, confortável e capaz de transportar cargas enormes, a MAN TGE é oficialmente uma das melhores carrinhas.” Daniel Holbein, Responsável de Veículos Comerciais, da MAN Truck & Bus UK Ltd, recebeu o prémio e acrescentou: “Estamos muito satisfeitos que a MAN TGE tenha sido reconhecida e premiada com a HonestJohn.co.uk Furgão 2019. Prémios decididos pelos leitores, clientes e condutores significam muito para nós. Estamos entusiasmados por poder oferecer uma gama de veículos topo de gama que continuamente satisfazem as expectativas dos nossos clientes.”

Construído para o trabalho duro e cargas pesadas, o MAN TGE lutou contra a forte concorrência de outros quatro grandes fabricantes de furgões, incluindo a Ford, Fiat, Peugeot e Renault. A revisão feita na página Web enfatiza o acesso aos concessionários e à rede de serviços da MAN Truck & Bus e as diversas versões da TGE que atendem às necessidades individuais.

Anterior DS7 CROSSBACK E-TENSE anuncia emissões de 31 g/km de CO2
Próximo Polestar 2 começa roadshow na Europa

Artigos relacionados

Edição limitada de 21 exemplares marca final dos smart a combustão

No final de 2019, a smart vai ser a primeira marca a cumprir a transição total de motores a combustão para motores elétricos.

DS cria divisão DS Performance para a Fórmula E

Numa medida para potenciar a sua participação na Fórmula E, competição de monolugares elétricos, a DS Automobiles anunciou a criação da divisão desportiva DS Performance, a qual estará encarregue de

Porsche 718 Boxster revelado em toda a sua glória

Recuperando uma designação histórica e um conceito igualmente icónico, a Porsche revelou os novos 718 Boxster e 718 Boxster S, modelos que surgem com motores de quatro cilindros sobrealimentados, mais potentes