Lotus inicia renovação com novo logótipo

A Lotus revelou a nova versão do seu logótipo que visa acompanhar a renovação da marca, agora propriedade dos chineses da Geely.

A marca baseada em Norfolk foi comprada em 2017 pela Geely, também dona da Volvo, e desde então tem vindo a reformular a sua estratégia com um novo hiperdesportivo elétrico Evija e o anúncio do seu primeiro SUV.

Simon Clare, diretor de marketing, explicou o novo logótipo: “Olhámos para o contorno original do logótipo Lotus e aplicámos a filosofia de Colin Chapman: simplificar adicionando ligeireza”.

Anterior Mercedes-Benz inicia terceiro trimestre com crescimento de dois dígitos
Próximo Renault Trucks tem campanha de Distribuição Non-Stop

Artigos relacionados

Mazda2

Novo rumo Com a criação de um modelo feito do zero, mais atrativo e tecnologicamente avançado, a Mazda que dar uma nova orientação ao 2, rumo aos lugares cimeiros da

Nissan Micra: Evolução rebelde com preços a partir dos 15.400€

A Nissan revelou já os preços do novo Micra para o mercado nacional, com o totalmente renovado utilitário de segmento B a ter um preço de entrada à gama de 15.400€ para o modelo equipado com motor 0.9 IG-T a gasolina de 90 CV de potência.

Novidades Audi em Detroit: A4 Allroad quattro e h-tron quattro concept

Com duas estreias absolutas no Salão de Detroit, a Audi não deixou os seus créditos por mãos alheias. Por um lado, apresenta a versão mais aventureira do A4 Allroad quattro,