Lotus inicia renovação com novo logótipo

A Lotus revelou a nova versão do seu logótipo que visa acompanhar a renovação da marca, agora propriedade dos chineses da Geely.

A marca baseada em Norfolk foi comprada em 2017 pela Geely, também dona da Volvo, e desde então tem vindo a reformular a sua estratégia com um novo hiperdesportivo elétrico Evija e o anúncio do seu primeiro SUV.

Simon Clare, diretor de marketing, explicou o novo logótipo: “Olhámos para o contorno original do logótipo Lotus e aplicámos a filosofia de Colin Chapman: simplificar adicionando ligeireza”.

Anterior Mercedes-Benz inicia terceiro trimestre com crescimento de dois dígitos
Próximo Renault Trucks tem campanha de Distribuição Non-Stop

Artigos relacionados

Opel Karl FlexFuel propõe autonomia reforçada e custos mais baixos

A Opel lançou uma versão a GPL (Gás de Petróleo Liquefeito) do citadino Karl, oferecendo assim uma proposta alternativa que reduz emissões de CO2 e maior economia. Desta forma, reforça a

Volkswagen Multivan PanAmericana: Aventureira por natureza

Pretendendo afirmar-se como uma altrnativa versátil e robusta, a nova Volkswagen Multivan PanAmericana chega ao mercado nacional em maio deste ano. Este modelo não só se demarca pela utilização adequada

Toyota GT86 chega em novembro: Revisto e melhorado

O renovado Toyota GT86 chega a Portugal este mês, surgindo com uma estética mais marcante e com preços a partir dos 44.100 euros. O desportivo 2+2 da marca nipónica apresenta