Lexus quer fazer do Concept UX uma realidade

Lexus quer fazer do Concept UX uma realidade

A Lexus está interessada em transformar o concept UX num modelo de produção em série, conforme explicou um dos responsáveis da companhia nipónica, Yoshihiro Sawa, no Salão de Genebra.

Revelado no Salão de Paris, em outubro do ano passado, o UX revelou uma série de linhas muito vanguardistas e tecnologias de ponta para um modelo de características SUV e dimensões compactas. Agora, numa forma de apelar a uma franja de consumidores mais nova, a Lexus estará empenhada em trazer para as estradas o seu UX.

“À exceção do IS e do CT mais pequeno, os clientes da Lexus envelheceram, no que toca a lealdade. Os clientes mais leais sempre mudam de carro, mas ao mesmo tempo a idade média está a subir. Mas a partir deste ano tentámos apelar a clientes mais novos, por isso alteramos a nossa filosofia de design”, é citado no site Motoring, deixando claro que esse novo SUV “não está assim tão longe”.

Anterior Kris Meeke vence no México após final de cortar a respiração
Próximo Audi interessada em rival para o Mercedes-AMG hiperdesportivo

Artigos relacionados

Em direto. Apresentação Mundial do I-PACE para acompanhar a 1 de março

A Jaguar vai revelar, numa estreia mundial digital, o seu primeiro modelo eléctrico puro (EV), dia 1 de março, às 18 horas.

Toyota acelera desenvolvimento do novo Yaris WRC

Ao cabo de cerca de um ano de ensaios exaustivos, a Toyota entra agora na etapa final do desenvolvimento do novo Yaris WRC, modelo que a partir de 2017 irá

Nissan Leaf reforça equipamentos em versão Black Edition

A Nissan revelou uma versão especial do Leaf, denominada Black Edition, providenciando este modelo com novos equipamentos e estilo retocado.