Lexus mostra primeira imagem do novo SUV compacto UX

A Lexus mostrou a primeira imagem oficial da versão final do UX, um novo crossover compacto que será desvendado ao público na edição 2018 do Salão de Genebra.

A primeira imagem revela a silhueta arrojada e elegante do UX, com design harmonioso, linha de cintura elevada e a mesma plataforma do Toyota C-HR, que o transforma numa solução compacta, fazendo com que a Lexus tenha SUV a concorrer em vários segmentos de mercado.

Destaque para o baixo centro de gravidade, que deixa antevr um comportamento ao nível de um hatchback que não descura a estética de crossover. O novo UX aponta a modelos como o BMW X2, o Audi Q2 ou até mesmo ao Mercedes-Benz GLA.

No interior, o tablier surge altamente focado no condutor, que passa a ter uma visão dominante da estrada, com um amplo e convidativo espaço para passageiros. O UX será a forma mais barata de possuir um SUV da marca de luxo da Toyota.

Anterior Peugeot com três novidades de peso no Salão de Genebra de 2018
Próximo Hyundai revela silhueta final do Kauai elétrico

Artigos relacionados

Nissan reforça presença nas frotas de automóveis elétricos

Líder nacional de vendas de automóveis elétricos, a Nissan continua a reforçar a sua presença nas frotas das empresas e entidades públicas portuguesas, numa altura em que se torna cada vez mais frequente a mudança nas frotas das empresas e dos organismos públicos para os benefícios da mobilidade com emissões zero.

Novo Opel Grandland X Hybrid 4 disponível numa só versão

O novo Opel Grandland X Hybrid4, o primeiro híbrido ‘plug-in’ da marca alemã, está prestes a chegar ao mercado português.

Peugeot Partner Tepee também em especialidade elétrica

A Peugeot acaba de revelar a sua nova visão de mobilidade elétrica direcionada para a área do lazer e funcionalidade, mostrando o Partner Tepee Electric, que tem contado com grande sucesso desde o seu lançamento.