Lexus IS com estilo arrojado

Lexus IS com estilo arrojado

A Lexus apresentou no Salão de Pequim o seu renovado IS, modelo que conta com algumas novidades estéticas de maior relevo, sobretudo na frente, onde a grelha a toda mais ampla e estilizada surge em linha com os outros modelos da marca de luxo da Toyota,

No para-choques, nota ainda para as entradas de ar de maiores dimensões nas laterais inferiores, enquanto os faróis foram ligeiramente redesenhados, integrando também as luzes diurnas em formato de ‘L’. Na traseira, também surgem ainda alguns novos elementos e farolins distintos com tecnologia LED.

No habitáculo, as mudanças abrangeram o sistema de multimédia, cujo ecrã central passou de 7” para 10.3”, naquela que é a alteração mais significativa do interior deste novo IS, além de novas cores de personalização e revestimentos.

A gama de motores não foi alterada. Três versões são propostas neste renovado modelo, começando pelo IS200t com um bloco sobrealimentado de quatro cilindros com 241 cv de potência, passando pelo IS300 com motor V6 de 255 cv e culminando na versão IS350 com bloco V6 de 3.5 litros e 306 cv de potência máxima.

Anterior Ford apresenta motor EcoBlue Diesel de elevada eficácia
Próximo Novo Karma Revero deverá ser revelado no verão

Artigos relacionados

Gama 90 da Volvo com conectividade melhorada

A Volvo anuncia a introdução de novas soluções de conectividade para os seus automóveis da gama 90 – S90, V90 e XC90, os mais recentes modelos a disporem da plataforma modular SPA.

Volvo terá Plug-in híbrido de três cilindros em 2018 e elétrico em 2019

O primeiro elétrico da Volvo deverá chegar ao mercado dentro de dois anos, ou seja, em 2019, com a marca a preparar-se para implementar baterias potentes que podem atingir os 100 kWh de capacidade.

Opel comemora Oktoberfest entre 15 e 24 de setembro

O sucesso alcançado com iniciativas semelhantes desde 2015 leva a Opel a reeditar, a partir de dia 15 de setembro, um programa especial que oferece preços exclusivos com promoções.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário