Lexus foi eleita melhor fabricante do ano no Reino Unido

A marca Lexus foi considerada como o “Melhor Fabricante” no inquérito Driver Power 2019, barómetro da Auto Express que mede a opinião do público sobre a qualidade e a atratividade de automóveis.

Os resultados do estudo baseiam-se em experiências do mundo real de milhares de proprietários de automóveis novos no Reino Unido, que colocaram a Lexus no topo de várias categorias. Com uma pontuação de 92,04 %, a marca de luxo foi a mais bem classificada no ranking geral pelo terceiro ano consecutivo.

A marca de luxo, não só alcançou a mais alta classificação para as categorias: interior e conforto, exterior e fiabilidade, como também dominou as categorias Driver Power dedicadas aos modelos.

O RX recebeu o prémio de Melhor SUV Premium Grande e foi o mais bem classificado com o melhor para Interior e Conforto; o coupé de RC surge como o Melhor Carro Desportivo e o melhor na fiabilidade e qualidade de construção; o modelo IS foi eleito o Melhor Carro Executivo Compacto e vice-campeão do Melhor Carro Novo do Ano; por fim o modelo GS, foi reconhecido com o Melhor Carro Executivo.

O estudo Driver Power é a maior e mais abrangente pesquisa de satisfação de automóveis do Reino Unido. O sucesso da pesquisa baseia-se na experiência direta de milhares de proprietários de automóveis do Reino Unido que responderam às perguntas do inquérito Driver Power sobre a qualidade, fiabilidade e desempenho do veículo (até dois anos) e a qualidade de serviço que recebem nos concessionários e oficinas da marca.

Anterior Novo filme Homens de Negro conta com a presença da Lexus
Próximo World Press Photo 2019 vai contar com a presença da SEAT

Artigos relacionados

Porsche sela segundo título de construtores no WEC

Ao vencer uma prova do Mundial de Endurance (WEC) pela quarta vez este ano, desta feita, na China, a Porsche garantiu o seu segundo título de construtores desta categoria, algo

Toyota S-FR Racing: Agora também em versão de competição

O pequeno desportivo que a Toyota está a preparar para lançar no mercado num futuro não muito longínquo, o S-FR Concept, conta com uma versão especial de competição, em formato

Protótipo do Honda Civic Type R já roda nos Estados Unidos

Em estreia absoluta para o mercado norte-americano, o Honda Civic Type R prepara-se para chegar ao mercado em 2017.