Lamborghini Urus será revelado a 4 de dezembro

Lamborghini Urus será revelado a 4 de dezembro

A espera pela chegada do novo Lamborghini Urus, o primeiro SUV moderno da marca italiana de desportivos, se se contar com o antigo ‘Rambo-Lambo’, já tem uma data para o seu final: 4 de dezembro. Será neste dia que a companhia irá revelar este importante modelo que irá permitir alargar o seu leque de clientes para lá daqueles que adquirem unicamente desportivos exóticos.

A revelação foi feita por Stefano Domenicali, CEO da Lamborghini, em declarações ao site Automotive News Europe, à margem de um congresso organizado por aquele órgão, com as primeiras entregas a clientes previstas apenas para meados de 2018. O objetivo de vendas deste novo modelo está situado nas 4.000 unidades, um valor ambicioso.

Note-se que a marca vende atualmente cerca de 3.400 unidades por ano (dados de 2016), pelo que o Urus terá um papel fundamental para atingir um patamar de vendas em redor das 8.000 unidades (estimativa). Neste momento, trabalha-se para ampliar e modernizar a fábrica da Lamborghini em Sant’Agata Bolognese para começar a produção do novo SUV, cujos testes prosseguem, aliás, no circuito de Nürburgring.

 

Anterior Volvo XC60 estreia-se em solo nacional no evento do WTCC em Vila Real
Próximo Filipe Albuquerque é o novo embaixador da Kia

Artigos relacionados

Tiago Monteiro com mais um fim de semana muito positivo no WTCC

Mais um fim de semana positivo para Tiago Monteiro no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC).

Lewis Hamilton não dá hipóteses no GP da Alemanha

Se em qualificação Nico Rosberg parece imbatível, em corrida a situação é outra e é Lewis Hamilton que parece estar agora mais forte no seio da equipa Mercedes. Desta feita,

Dacia lança série limitada do Sandero Stepway

A Dacia lança agora no mercado o Sandero Stepway of Life, modelo que fica com ainda mais argumentos para reforçar a carreira de sucesso.