Lamborghini Urus já está disponível em Portugal

A Lamborghini Lisboa apresenta hoje em Portugal o Urus, o primeiro SUV superdesportivo da marca de Sant’Agata Bolognese. A marca do universo VW cria um novo nicho no segmento de luxo que oferece uma potência incomparável, desempenho, dinâmica de condução e design sem comparação.

O Urus está equipado com um motor biturbo de 4.0 litros que desenvolve uma potência de 650 cv (478 kW) às 6000 rpm e um binário máximo de 850 Nm, disponível logo a partir das 2250 rpm. Com 162,7 cv/l, o Urus reivindica um dos valores mais elevadas de potência específica na sua categoria e a melhor relação peso/potência, de 3,38 kg/cv.

Acelera de 0-100 km/h em 3,6 segundos, 0-200 km/h em 12,8 segundos e com uma velocidade máxima de 305 km/h, é o SUV mais rápido disponível em todo o mundo. O Lamborghini Urus é tanto um SUV de luxo como o mais potente, com um dinamismo de um verdadeiro superdesportivo para ser apreciado pelo condutor e pelos passageiros.

Pode ser personalizado para ser tão desportivo ou tão elegante como o proprietário desejar, e pode igualmente ser utilizado diariamente como um veículo de luxo ou proporcionar a experiência emocionante de um genuíno superdesportivo. O preço do Lamborghini Urus em Portugal é de 268 570 euros.

Anterior Opel lança série especial Black Edition
Próximo Civic Type R vai ter edição especial Tiago Monteiro

Artigos relacionados

Ford Focus RS também ‘vestiu’ camisola amarela em Paris

Ganhar aquela que é a mais conceituada prova de ciclismo do panorama internacional não é um feito ao alcance de qualquer um.

Novo Opel Corsa já se encontra em fase de testes

A sexta geração Opel Corsa está a ser preparada para o lançamento no próximo outono, por isso já se encontra em fase de testes. A Opel deu a conhecer alguns detalhes e imagens desses testes que reproduzimos aqui

Vêm aí sete novos Opel em 2017: ‘7 em 17’

O plano de produto da Opel para os próximos 12 meses prevê o surgimento de sete novos modelos, com estreias importantes em praticamente todos os segmentos de mercado. O intenso