Linhas do Lamborghini Urus deverão ser reveladas em Xangai

Linhas do Lamborghini Urus deverão ser reveladas em Xangai

Se ontem veio a público a informação de que a produção do novo Lamborghini Urus irá ter início no mês de abril, o site GTspirit dá conta agora de que uma versão mais aproximada à de produção em série do novo SUV italiano deverá ser revelada no Salão de Xangai, na China, que se realiza entre 19 e 28 de abril.

Os modelos de testes terão produção em abril, servindo como modelos de avaliação, mas existe uma forte possibilidade de apresentar já o desenho final, algo que deverá ser amostrado, igualmente, a partir do modelo em exposição no certame chinês, mercado de profunda importância para a marca italiana e para o segmento dos SUV. A versão de produção definitiva será, de acordo com informações anteriores, no Salão de Genebra de 2018.

O Urus de produção terá um motor V8 de 4.0 litros com potência acima dos 600 CV para rivalizar com o Bentley Bentayga na faixa de SUV mais velozes do mundo. Mais tarde, o SUV italiano terá uma motorização híbrida Plug-in.

Anterior Pininfarina com concept de berlina de luxo em Genebra
Próximo Tesla Model S P100D alcança novo recorde dos 0 aos 96 km/h: 2,28 segundos

Artigos relacionados

Seat revela como faz os testes de inverno aos seus modelos

Todos os anos, num local próximo do Círculo Polar Ártico, os engenheiros da Seat levam ao limite cerca de 90 veículos.

Lamborghini Miura regressa às suas origens espanholas

Foi na Ganaderia Miura, situada em Lora del Rio, em Sevilha, que Ferruccio Lamborghini ganhou inspiração para as diversas criações que saíram da sua oficina

Bentley poderá designar novo desportivo de Barnato

Muito falado ao longo dos últimos meses, o novo Bentley desportivo com inspiração no EXP 10 Speed 6 Concept poderá já ter um nome registado para a sua versão de