Kimi Räikkönen protagoniza 5 anúncios publicitários ao lado da mulher

A Alfa Romeo anunciou um projeto inovador de comunicação para o lançamento das versões de 2020 do Stelvio e do Giulia, tendo contado com a participação de Kimi Räikkönen e da mulher, Minttu Räikkönen, durante a conferência de imprensa no Museu em Arese.

Apresentado também, com exterior especialmente desenhado para a ocasião, o C38 que competirá em Monza no Grande Prémio de Itália.

Os pilotos Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi estiveram presentes no evento, bem como o Diretor de Equipa, Frédéric Vasseur, representantes de mais de 120 meios de comunicação social de todo o mundo e convidados especiais.

Räikkönen e Giovinazzi fizeram pessoalmente a entrega de novas viaturas a oito felizardos clientes Alfa Romeo e participaram em atividades especiais com modelos clássicos da coleção FCA Heritage.

O programa de fim de semana preparado para anteceder o Grande Prémio prossegue com a marca a desempenhar um relevante papel em Milão e em Monza, numa longa série de emocionantes atividades.

Anterior Alpine mostra A110 Rally desenvolvido pela Signatech
Próximo Honda Portugal Automóveis no Caramulo Motorfestival 2019

Artigos relacionados

Lexus RX450h L traz sete lugares de série

A marca de luxo da Toyota acaba de esticar o seu SUV maior, o Lexus RX 450h, dando-lhe mais 11 centímetros para que possam lá caber mais dois passageiros. Esta versão de sete lugares acrescenta também um L à designação e já está disponível em Portugal, a começar nos 101 390 euros.

Performante: O Lamborghini Huracán mais extremo de sempre!

Um dos destaque de peso no Salão de Genebra é o novo Lamborghini Huracán Performante, uma variante ainda mais desportiva do LP 610-4 Coupé.

Ferrari: 70 anos a criar emoções fortes

Foi a 12 de março de 1947 que o primeiro Ferrari ‘puro’, criado e idealizado por Enzo Ferrari, saiu da oficina para dar uma volta na localidade de Maranello.