Kia XCeed à venda dentro de quinze dias

A Kia apresentou esta terça-feira o novo XCeed, um crossover com o qual a marca sul-coreana joga uma cartada forte. A chegada ao mercado da quarta versão do Ceed vai acontecer dentro de 15 dias, complementando a gama já existente. Estará disponível no mercado com duas motorizações a gasolina e uma Diesel.

Durante a apresentação, João Seabra, diretor de operações da Kia Portugal, lembrou que este crossover é um dos modelos mais importantes para marca e por isso a marca fez um forte investimento neste modelo “Só as portas dianteiras são iguais ao modelo do Ceed de cinco portas, de resto é tudo diferente”.

O Kia XCeed traz dois blocos a gasolina, o 1.0 T-GDI de 120 CV de potência, que arranca nos 26.740 euros, mas a Kia aproveita a campanha de lançamento para colocar esta versão com um preço de 21.990 euros com o nível de equipamento Drive, enquanto a versão Tech, com mais equipamento, vai arrancar nos 29.240 euros, mas na fase de lançamento conta com uma campanha de promoção que começa nos 24.490 euros.

Quanto à versão com o bloco 1.4 T-GDI com 140 CV de potência, só vai estar disponível com o nível de equipamento Tech, com um preço de 31.240 euros, que nesta fase de lançamento desce para os 26.490 euros.

Já o Diesel com o motor 1.6 CRDi com 115 CV na versão Drive terá um preço que arranca nos 32.140 euros, mas que agora começa nos 26.390 euros, enquanto a versão com o nível de equipamento Tech, vai custar 34.640 euros. Durante a campanha inicial de lançamento será de 28.890 euros.

Anterior Ford inicia produção do crossover Puma
Próximo Toyota e-Palette versão Tóquio 2020 vai transportar atletas olímpicos

Artigos relacionados

Optifuel Challenge 2019 da Renault Trucks é já na quinta-feira

A final internacional da quinta edição do Optifuel Challenge, uma competição de condução ecoeficiente, terá lugar em Lyon, local de nascimento da Renault Trucks. A 16 de outubro, 25 condutores irão competir de igual para igual, recebendo o vencedor um modelo Renault Trucks T High 480 de 2019.

Renault lança Mégane renovado no verão com híbrido plug-in

Tal como prometido, a Renault vai lançar no verão o restyling do Mégane.

Fiat renova furgão Talento

À semelhança do que sucedeu com o Trafic, do qual é irmão, o Fiat Talento foi alvo de uma renovação estética e mecânica que o atualiza face às novas exigências de emissões de poluentes.