Kia XCeed à venda dentro de quinze dias

A Kia apresentou esta terça-feira o novo XCeed, um crossover com o qual a marca sul-coreana joga uma cartada forte. A chegada ao mercado da quarta versão do Ceed vai acontecer dentro de 15 dias, complementando a gama já existente. Estará disponível no mercado com duas motorizações a gasolina e uma Diesel.

Durante a apresentação, João Seabra, diretor de operações da Kia Portugal, lembrou que este crossover é um dos modelos mais importantes para marca e por isso a marca fez um forte investimento neste modelo “Só as portas dianteiras são iguais ao modelo do Ceed de cinco portas, de resto é tudo diferente”.

O Kia XCeed traz dois blocos a gasolina, o 1.0 T-GDI de 120 CV de potência, que arranca nos 26.740 euros, mas a Kia aproveita a campanha de lançamento para colocar esta versão com um preço de 21.990 euros com o nível de equipamento Drive, enquanto a versão Tech, com mais equipamento, vai arrancar nos 29.240 euros, mas na fase de lançamento conta com uma campanha de promoção que começa nos 24.490 euros.

Quanto à versão com o bloco 1.4 T-GDI com 140 CV de potência, só vai estar disponível com o nível de equipamento Tech, com um preço de 31.240 euros, que nesta fase de lançamento desce para os 26.490 euros.

Já o Diesel com o motor 1.6 CRDi com 115 CV na versão Drive terá um preço que arranca nos 32.140 euros, mas que agora começa nos 26.390 euros, enquanto a versão com o nível de equipamento Tech, vai custar 34.640 euros. Durante a campanha inicial de lançamento será de 28.890 euros.

Anterior Ford inicia produção do crossover Puma
Próximo Toyota e-Palette versão Tóquio 2020 vai transportar atletas olímpicos

Artigos relacionados

Range Rover Velar também com motor 2.0 de 300 CV

O novo Range Rover Velar vai chegar ao mercado também com o novo motor Ingenium a gasolina Turbo de 2.0 litros.

BMW mostra edição Black Shadow do M2 Coupé

O BMW M2 Coupé recebe uma edição especial Black Shoadow que enfatiza a dinâmica deste pequeno desportivo com “sangue na guelra”. Com 12 mil unidades vendidas durante o primeiro ano

Renault Master Z.E.: O trabalho em modo elétrico

A gama de elétricos da Renault expande-se com a chegada de novos integrantes para a oferta de modelos comerciais, juntando-se ao Kangoo Z.E..