Kia vence dois prémios com dois modelos diferentes

O Kia XCeed foi o grande vencedor da categoria “Urbano” no Women’s World Car of the Year 2019, votação internacional que integra exclusivamente juradas do sexo feminino. A Kia venceu ainda na categoria “Ecológico”, com a nova geração do e-Soul.

O galardão é atribuído exclusivamente por jornalistas mulheres que trabalham na área dos automóveis, num processo que implica o contacto e a condução de cada um dos modelos submetidos a votação.

Como explica a organização, “os critérios para escolher o Women’s World Card of the Year são simples: as juradas são convidadas a votar de acordo com os critérios que as mulheres utilizam ao comprar um carro”.

Independentemente das restantes razões para a escolha de um automóvel, e que são levadas em linha de conta, o vencedor é “um carro que apela muito fortemente às mulheres, e isso é, no essencial, o objetivo deste prémio”.

Anterior Um em cada seis internautas portugueses visitam sites de automóveis
Próximo 12 milhões de veículos produzidos na fábrica da FCA de Tychy

Artigos relacionados

Novo Opel Zafira Life: a referência entra na quarta geração

O nome Zafira é sinónimo de monovolume prático e versátil. Vinte anos decorridos sobre o lançamento do primeiro modelo – que viria a ser um enorme sucesso – a Opel dá continuidade à linhagem Zafira com uma quarta geração.

Standvirtual celebra 15 anos de sucessos e projeta crescimento

O Standvirtual assinalou esta semana os seus 15 anos de atividade em Portugal com um evento, realizado nos escritórios em Lisboa, que reuniu antigos e atuais responsáveis de operações.

Jaguar XE

Ataque cerrado Num segmento (D) dominado pela armada alemã, a Jaguar quer intrometer-se com o XE, um modelo carregado de estilo, classe e muita tecnologia. Chega em junho e tem