Kia patrocina Europeu do League of Legends

A Kia Motors Corporation acaba de anunciar a sua primeira incursão nos e-sports – os palco dos videojogos competitivos – ao tornar-se o principal patrocinador do Campeonato Europeu do League of Legends (LEC).

O patrocínio da Kia ao LEC é a mais recente ação de marketing de uma marca com experiência em estabelecer ligações próximas com as gerações mais jovens de utilizadores de automóveis. Como principal patrocinador do campeonato, a Kia lançou um novo filme chamado “Ready to Play”, criado em colaboração com alguns dos mais conhecidos “casters” (comentadores de jogos online) do LEC. O filme da Kia mostra Trevor “Quickshot” Henry reunir uma equipa de “casters” ao volante de um Kia Stinger, dando boleia a Romain Bigeard, Indiana “Froskurinn” Black, Daniel “Drakos” Drakos, Aaron “Medic” Chamberlain e Andrew “Vedius” Day a caminho do LEC.

A Kia criará novos conteúdos digitais ao longo de 2019 para atrair a atenção dos fãs, com jogadores proeminentes, “casters” e veículos da marca. A Kia terá também stands promocionais nos eventos LEC e criará conteúdo original com a equipa “Fnatic”, que venceu o campeonato League of Legends por sete vezes, tendo como tema central a condução dos últimos modelos da marca.

Anterior Vulcano é edição limitada do Maserati Levante
Próximo Mercedes-Benz celebra aniversário do Museu da Porsche

Artigos relacionados

smart leva forease a Paris

Os modelos smart são, por natureza, veículos práticos. As qualidades da smart serão evidenciadas aos visitantes do Salão de Paris através do novo prótotipo da smart, o forease.

Seat revela como faz os testes de inverno aos seus modelos

Todos os anos, num local próximo do Círculo Polar Ártico, os engenheiros da Seat levam ao limite cerca de 90 veículos.

Volkswagen desvenda T-Roc R com 300 CV

Estava há muito prometido e confirmou-se. A Volkswagen mostrou as primeiras imagens da versão mais apimentada do T-Roc.