Kia patrocina Europeu do League of Legends

A Kia Motors Corporation acaba de anunciar a sua primeira incursão nos e-sports – os palco dos videojogos competitivos – ao tornar-se o principal patrocinador do Campeonato Europeu do League of Legends (LEC).

O patrocínio da Kia ao LEC é a mais recente ação de marketing de uma marca com experiência em estabelecer ligações próximas com as gerações mais jovens de utilizadores de automóveis. Como principal patrocinador do campeonato, a Kia lançou um novo filme chamado “Ready to Play”, criado em colaboração com alguns dos mais conhecidos “casters” (comentadores de jogos online) do LEC. O filme da Kia mostra Trevor “Quickshot” Henry reunir uma equipa de “casters” ao volante de um Kia Stinger, dando boleia a Romain Bigeard, Indiana “Froskurinn” Black, Daniel “Drakos” Drakos, Aaron “Medic” Chamberlain e Andrew “Vedius” Day a caminho do LEC.

A Kia criará novos conteúdos digitais ao longo de 2019 para atrair a atenção dos fãs, com jogadores proeminentes, “casters” e veículos da marca. A Kia terá também stands promocionais nos eventos LEC e criará conteúdo original com a equipa “Fnatic”, que venceu o campeonato League of Legends por sete vezes, tendo como tema central a condução dos últimos modelos da marca.

Anterior Vulcano é edição limitada do Maserati Levante
Próximo Mercedes-Benz celebra aniversário do Museu da Porsche

Artigos relacionados

DS já vende carros em plataforma online na China

Numa associação entre a Tmall (Alibaba), a Kun Peng Financig Leasing Company e o Banque PSA Finance, a DS Automobiles reforça a sua estratégia no domínio do e-commerce na China, através da sua joint-venture CAPSA.

O vídeo de apresentação do novo Mercedes-Benz Classe E

Recém-apresentado no Salão de Detroit, o novo Mercedes-Benz Classe E conta já com um vídeo de apresentação, ilustrando algumas das suas funcionalidades mais importantes, como o estacionamento remoto ou o

Toyota mostra novo Corolla Sedan no Salão Automóvel de Guangzhou

O Corolla é o modelo mais vendido do mundo, com mais de 45 milhões de unidades comercializadas desde a sua introdução em 1966 e a carroçaria de 3 volumes será apresentada ao mundo pela primeira vez no certame chinês.