Kia mostra novo XCeed que chega ao mercado em outubro

A Kia mostrou hoje à impresna internacional o novo XCeed, um crossover compacto que tem por base a berlina de cinco portas Ceed.

Para além das portas, todos os painéis da carroçaria são diferentes. Os overhang dianteiros e traseros são maiores em 25 e 60 mm e é 26 mm mais baixo. A altura ao solo sobe 42 mm face ao Ceed convencional.

Para além das alterações visuais normais num veículos deste género, há faróis diferentes, novos pára-choques, um nova grelha e barras de tejadilho prateadas. Vai ser possível escolher 12 cores exteriores e jantes de dimensões de 16 e de 18″.

Debaixo do capô, o XCeed vai contar com três motores a gasolina e dois Diesel. A gama inclui um 1.0 litros de 3 cilindros com 120 CV, um 1.4 litros TGD-i de 4 cilindros e 140 CV e o 1.6 litros T-GDI de 204 CV na versões GT. No caso dos Diesel, a escolha recai no 1.6 CRDi de 115 e de 136 CV. Vai estar à venda em Portugal em meados de outubro.

Anterior Mercedes CLA Shooting Brake chega em setembro mas já tem preços
Próximo Renault Trucks lança edição limitada de aniversário do T High 1984 Edition

Artigos relacionados

Lamborghini Hurácan LP610-4 quer ‘dominar’ o céu

No seu primeiro vídeo de promoção ao novo Lamborghini Hurácan LP610-4 Spyder, a marca de Sant’Agata Bolognese aponta ao ‘céu’ como limite para as emoções deste novo descapotável revelado no

Novo SEAT Ibiza sem Cupra nesta geração

Já se sabia que a nova geração do SEAT Ibiza teria apenas carroçaria de cinco portas, mas a variante de altas performances Cupra era dada quase como certa.

Toyota poderá começar a produzir veículos elétricos na China

O novo modelo elétrico Toyota made in China terá como base o SUV compacto C-HR, lançado este ano, em variantes gasolina e híbrida, avança a Reuters.