Kia mostra novo painel de instrumentos digital a estrear no XCeed

A Kia libertou mais uma imagem do seu novo SUV que mostra como será o novo painel de instrumentos digital deste modelo que depois deverá estender-se à restante gama.

O novo XCeed vai ser o primeiro modelo da marca coreana a utilizar um painel de instrumentos digital num ecrã de 12,3″.

Com um display de alta resolução de 1920×720 pixel, o novo painel de instrumentos Supervision oferece mais informação, como dicas da navegação, dados do sistema de áudio e do telefone, tal como um computador de bordo e ainda informações pop-up provenientes dos sistema de segurança ativa do veículo.

Anterior Parceria da Volkswagen com a UEFA começou em Portugal
Próximo BMW deixa "fugir" primeiras imagens da carrinha Série 3

Artigos relacionados

São estes os finalistas do Carro do Ano 2019 em Portugal

Os finalistas da edição de 2019 do Troféu Carro do Ano/Volante de Cristal já são conhecidos e a decisão final acontece no dia 14 de fevereiro.

Renault Mégane RS Trophy já tem preço para Portugal. Saiba quanto custa

Depois do Mégane RS, a Renault lançou agora em Portugal a versão Trophy que surge equipado de série com o chassis Cup e que se distingue pelas suspensões com maior rigidez e um diferencial autoblocante mecânico Torsen.

Fábrica de Skovde da Volvo comemora 50 anos de atividade

Tudo começou quando o sueco John G Grönvall fundou uma oficina na sua terra natal. Essa pequena oficina desenvolveu-se e, nesse local, encontra-se hoje a fábrica de motores da Volvo Cars numa história que celebra agora 150 anos de existência.