Kia mostra interior do seu topo de gama K900

Desenvolvido da colaboração entre o quartel general de design da marca em Namuan, na Coreia e o estúdio de design em Irvine nos EUA, Califórnia, a Kia desvendou mais uns detalhes do K900, o seu modelo topo de gama.

Com um layout minimalista, repleto de superfícies macias, madeira, alumínio e pele, o topo de gama da marca coreana tem poucos butões no tablier, um ecrã de 12″ e um painel de instrumentos digital, aliás como se pode pela primeira imagem do interior do modelo.

Beneficia da tecnologia HMI, qu utiliza sensores de proximidade que iluminam a mão do condutor assm que esta e aproxima do botão que quer pressionar. O ambiente a bordo tem 64 cores e sete temas para escolher.

Os teasers anteriores já nos dão alguma informação sobre o que esperar do novo modelo em termos de design exterior, da nova secção dianteira e traseira. Parece ter uma traseira suficientemente “nobre” para combater com modelos da BMW ou da Mercedes.

Alguns rumores indicam que poderá utilizar a mesma plataforma do Stinger ou do Genesis, mas sem dúvida que vai utilizar motores V6 e V8, ainda que nada tenha sido anunciado.
O construtor coreano referiu que o seu novo topo de gama vai começar a ser vendido em mercados globais selecionados a partir do último semestre de 2018.

Kia K900 Interior

Anterior DS inaugura espaço exclusivo em Portugal
Próximo Nissan Juke renovado chega já em maio

Artigos relacionados

SEAT dá novas informações técnicas sobre o novo Mii Electric

A SEAT mostrou as primeiras imagens do novo Mii elétrico. O Mii Electric junta dinâmica, design elegante, uma sofisticada propulsão e novos níveis de conectividade por valores acessíveis e com baixos custos de utilização e tem excelentes caraterísticas técnicas.

Toyota promove gama de híbridos com nova campanha

Antevendo a cada vez maior expressão dos veículos híbridos em todo o Mundo, a Toyota tem reforça a sua aposta na mudança de paradigma da mobilidade com o lançamento de

Toyota lança edição comemorativa do 50º aniversário do Corolla

No ano em que o carro mais popular do mundo celebra o seu 50º aniversário, o Toyota Corolla apresenta-se ao mercado com uma edição especial do 50º Aniversário, limitada a