Kia é o Carro Oficial da Volta a Portugal

Kia é o Carro Oficial da Volta a Portugal

A Kia voltou a associar-se à Volta a Portugal em Bicicleta, sendo o Carro Oficial e o patrocinador do “Prémio Kombinado” da prova, que decorre entre 4 e 15 de agosto. Esta é a 7ª edição consecutiva em que a marca está presente como parceira daquele que é o maior evento de ciclismo do país.

Num ano em que comemora os 90 anos de existência, a Volta a Portugal em Bicicleta continua a contar com o apoio da Kia, que subirá ao pódio no final de cada etapa para a entrega do “Prémio Kombinado”. Este troféu, que a Kia patrocina pelo terceiro ano consecutivo, recompensa o corredor mais regular e será encontrado no somatório da pontuação nas classificações: geral individual, geral de montanha e geral por pontos. Além da distinção diária em cada etapa, este troféu valerá ainda um valor monetário adicional para o atleta que conquistar o “Prémio Kombinado KIA” no final da competição.

A Kia vai ainda disponibilizar 40 viaturas à estrutura da 79ª Volta a Portugal, principalmente da gama Rio, as quais irão servir de apoio à organização do evento junto de comissários, director de prova e equipas de apoio neutro, entre outros.

“Esta é uma parceria que faz para nós todo o sentido porque partilhamos com o desporto, e com o ciclismo em particular, um conjunto de valores fundamentais que nos são especialmente queridos, como sejam a superação e o esforço por fazer sempre mais e melhor”, comentou João Seabra, director-geral da Kia Portugal.

Anterior Novo Nissan Leaf com aerodinâmica cuidada para maior eficiência
Próximo Encomendas canceladas do Model 3 não preocupam Tesla

Artigos relacionados

Range Rover Velar reforça gama com novos motores

O Range Rover Velar reforça agora a sua gama com a chegada de dois novos e potentes motores que se enquadram perfeitamente nesta gama.

Dacia apresenta Duster 1.3 TCe e gama a GPL

A Dacia apresentou a sua gama a GPL bem como os Duster equipados com o novo motor 1.3 TCe.

Renault Portugal tem um novo Administrador-Delegado

A Renault Portugal, SA tem um novo Administrador-Delegado para o nosso país, com Fabrice Crevola a assumir o cargo desde o passado dia 1 de julho.