Jeep Wrangler tem novo nível de equipamento Night Eagle

O nível de equipamento Night Eagle chegou ao mais recente Jeep Wrangler, oferecendo a primeira série especial criada a partir da nova geração do icónico modelo Jeep 4×4. Com a inclusão de elementos pretos, o novo nível de equipamento Night Eagle acrescenta um visual arrojado e mais desportivo à gama Wrangler, contribuindo para cativar ainda mais os clientes que desejam distinguir-se em exclusivas avenidas das cidades e em estrada aberta.

O Jeep Wrangler Night Eagle vem completar a família Night Eagle, em que os SUV Jeep exibem um visual escuro específico que realça a sua exclusividade com uma personalidade mais arrojada e mais distinta.

Baseia-se no generoso equipamento de série da versão Sahara, com entradas da grelha, molduras dos faróis dianteiros e dos faróis de nevoeiro em preto brilhante, enquanto os emblemas exteriores, também em preto brilhante, recuperam o tom escuro, completando, assim, o visual do modelo. As jantes em alumínio em Preto Brilhante de 18″ realçam ainda mais a estética agressiva.

No interior, mantém-se o ambiente escuro, com revestimentos e pormenores em preto wizard no volante, no revestimento do painel de instrumentos, nas aplicações nas portas e no contorno dos altifalantes e da alavanca da caixa de velocidades. O habitáculo foi projetado para oferecer estilo e conforto, oferecendo de série bancos em pele preta com costuras da mesma cor, enquanto o sistema UconnectTM de 8,4″ com ecrã tátil e navegador com gráficos 3D, Apple CarPlay e Android Auto permite que o condutor permaneça conectado enquanto conduz.

O equipamento disponível inclui um novo Pack Safety, que oferece Alerta de Colisão Frontal e Cruise Control-Plus Adaptativo para reforçar a segurança. O Night Eagle apresenta-se numa gama de seis cores de carroçaria (Preto, Branco Bright, Prateado Billet Metalizado, Vermelho Firecracker, Cinzento Granite Crystal Metalizado e Cinzento Sting), todas combinadas com capota rígida em três peças da cor da carroçaria.

Tal como a restante gama, o novo Jeep Wrangler Night Eagle está disponível com o novo motor diesel 2.2 MultiJet II turbo diesel de 200 cv, acoplado à transmissão automática de oito velocidades, para assegurar conforto e excelente comportamento dinâmico em estrada, na utilização do dia-a-dia.

Anterior CUPRA inaugura primeira garagem no México
Próximo Renault Mégane RS Trophy R bate recorde em Suzuka

Artigos relacionados

Volkswagen revela detalhes da nova pick-up Amarok

A Volkswagen revelou as primeiras imagens do habitáculo do novo Amarok, o qual se caracteriza por oferecer aos clientes uma série de novos recursos. Estes incluem um ecrã multifunções a cores

Stand Virtual vende mais Diesel em 2019

A plataforma contabilizou 256.193 carros ao longo de todo o ano, crescendo +9% neste indicador face a 2018, e o preço médio anunciado por carro fixou-se nos 17.094 euros.

Novo MINI Cabrio já disponível por 23.900 euros

A nova geração do MINI Cabrio já tem preços para o mercado nacional. Com as primeiras entregas previstas para o mês de março, o novo Cabrio tem preço base de