Jeep renova Cherokee

A Jeep renovou o Cherokee, o SUV de dimensões médias, com o novo design da marca americana e com vários elementos de avançada tecnologia. O interior atualizado oferece novos materiais, práticos compartimentos para arrumação e bagageira com volume aumentado.

As versões europeias contam com o motor Diesel 2.2 MultiJet II com duas variantes de potência (150 ou 195 cv). Está disponível com sistema UconnectTM de quarta geração com opção entre ecrã tátil de 7 ou 8,4 polegadas de alta definição com incorporação de tecnologia Apple CarPlay e Android AutoTM.

Os sistemas de segurança e proteção incluem Aviso de Colisão Frontal Plus com Travagem de Emergência com Reconhecimento de Peões, Assistência Avançada à Travagem, Cruise Control Adaptativo Plus, Alerta de Transposição de Faixa de Rodagem Plus, Monitorização dos Ângulos Mortos com Deteção de Veículos em Aproximação Traseira, Câmara traseira de marcha atrás ParkView com grelha de linhas dinâmicas, Limitador Ativo de Velocidade e oito airbags de série.

Os níveis de equipamento disponíveis em Portugal são o Longitude, o Limited e o Overland. Vai estar à venda a partir de outubro com preços desde 52.000 euros, com o Sport e o imparável Trailhawk a juntarem-se à gama europeia em 2019.

Anterior Hyundai investe na mobilidade do futuro com a aplicação Migo
Próximo DS mostra primeira imagens oficiais do 3 Crossback

Artigos relacionados

Nova geração de comerciais obriga PSA a contratar para Mangualde

Em abril, a PSA contratou mais 225 funcionários para uma terceira equipa em Mangualde e, em junho, 900 para uma quarta equipa de produção em Vigo.

Obras de segurança no Nürburgring recebem ‘luz verde’

Sendo um dos circuitos mais requisitados pelas marcas automóveis para os seus testes de desenvolvimento, o traçado de Nürburgring Nordschleife contou com algumas limitações de velocidade por questões de segurança.

Renault adquiriu sociedade PVI especializada em eletrificação de veículos

O Grupo Renault anunciou a aquisição da sociedade Francesa PVI (Power Vehicle Innovation), com o objetivo de acelerar a expansão e o desenvolvimento da atividade de Veículos Comerciais Ligeiros.