Jeep Cherokee Trailhawk estreia-se em Genebra

As mais recentes versões que expandem a gama Jeep na Europa vão estar em exposição no 89º Salão Internacional do Automóvel de Genebra.

Personalizações exclusivas com Acessórios Originais Jeep da Mopar que realçam os conteúdos dos SUV Jeep expostos serão as novidades, mas há mais.

Sob os projetores, sobressaem as edições especiais dos modelos Jeep, incluindo a nova gama “S” criada para realçar o temperamento desportivo da marca.

Estreia do imparável Cherokee Trailhawk que completa a renovada gama especializada em todo o terreno Trailhawk.
Vais ser revelada em Genebra a arrojada e inconfundível personalidade do Compass Night Eagle.

O Jeep Grand Cherokee, que criou a categoria SUV premium, reforça a sua posição de referência no mercado com o novo S Limited e interiores renovados.

Anterior Mercedes-Benz inicia produção do novo CLA na Hungria
Próximo Capa - março de 2019

Artigos relacionados

Volkswagen mostra primeiras fotos do novo concept I.D.

Previsto para o Salão de Xangai na China, o terceiro elemento da família de veículos elétricos da Volkswagen, um SUV, começou hoje o seu processo de revelação.

VW T-Cross mostra-se ao país num roadshow

A Volkswagen apresenta o novo SUV compacto T-Cross em antestreia nacional através de um “Roadshow” que está a percorrer os Concessionários da marca em todo o país, até fim do mês de março.

Mercedes-Benz e smart com grandes novidades em Genebra

A Mercedes-Benz terá um dos stands com mais novidades no Salão de Genebra, com a revelação de novos modelos roadster e cabriolet. Em destaque, a estreia mundial do novo Classe