Iveco tem novo presidente da marca

A Iveco anunciou hoje a nomeação de Thomas Hilse como presidente da marca. Nesta função, posição que se tornará efetiva no dia 1 de novembro, Thomas Hilse assumirá a responsabilidade pela gestão global de produtos, vendas, marketing e desenvolvimento de rede da marca Iveco, tendo como diretivas a consolidação do posicionamento da marca e sua expansão em termos de presença nos mercados mundiais. Estará baseado em Turim (Itália).

Thomas Hilse conta com um passado muito significativo em termos de experiência, na sequência de 22 anos na indústria dos veículos pesados, autocarros e veículos comerciais, assente nos vários cargos de gestão internacional que deteve em diferentes marcas na Europa, no mercado NAFTA, na América Latina e no Sudeste Asiático.

As suas funções cobriram todas as vertentes do negócio, das Vendas e Desenvolvimento de Negócio, até ao Apoio a Cliente e Planeamento de Produtos, eventualmente alcançando o cargo de CEO. Estudou Engenharia Mecânica e Administração de Empresas e detém um Master of Arts em Relações Internacionais.

Anterior Hyundai acelera desenvolvimento da tecnologia do hidrogénio
Próximo Audi inicia comercialização do Q3 Sportback em Portugal

Artigos relacionados

Nissan Teatro for Days: com a geração ‘share’ e ‘like’ em mente

Quebrar as convenções. Este é o grande objetivo da Nissan no Salão de Tóquio, com a marca nipónica a levar ao seu certame ‘caseiro’ diferentes abordagens à questão da mobilidade.

Ford em destaque no Web Summit de Dublin

A Ford está a procura de novas aplicações para o seu sistema SYNC, tendo lançado um desafio de 24 horas para a criação ou adaptação de aplicações àquele sistema de

Kia desvenda futuro SUV elétrico com o Futuron Concept

A Kia mostrou oficialmente um protótipo de um SUV Coupé elétrico de tração integral com um interior modular que se chama Futuron Concept e que vai dar origem a um novo SUV da marca coreana totalmente elétrico.