Iveco é parceira oficial da Alfa Romeo Racing

A Iveco é Parceira Oficial da Alfa Romeo Racing, tendo entregue oficialmente uma frota de 12 camiões Stralis e uma van Daily à formação que disputa o Campeonato do Mundo FIA de Fórmula 1 2019.

A cerimónia realizou-se a 20 de março ultimo em Hinwil (Suíça) e foi presidida por Axel Kruse, COO da Sauber Motorsport AG e de Thomas Rücker, Diretor de Negócios da Iveco Schweiz.

Os veículos irão garantir um transporte seguro e eficiente do equipamento da equipa para todos os circuitos europeus de Fórmula 1 ao longo da presente temporada.

O comprovado histórico inerente aos modelos da marca italiana, a sua fiabilidade numa abrangente gama de condições extremas e a sua excecional eficiência energética, com reflexos no baixo TCO (Custo Total de Propriedade), foram fatores decisivos na escolha da Alfa Romeo Racing para seu parceiro no domínio dos veículos pesados.

Anterior Citroën mostra novidades no Salão de Xangai
Próximo Dacia apresenta Duster 1.3 TCe e gama a GPL

Artigos relacionados

WTCC: Chilton e López dividem triunfos na Argentina; Monteiro em quarto

Dois quartos lugares: eis o conjunto de resultados alcançados por Tiago Monteiro (Honda Civic) na ronda argentina do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), que teve como vencedores

Opel lança série especial Black Edition

A Opel criou uma nova série especial Black Edition para os modelos Opel Corsa, Opel Mokka X e Opel Astra.

MINI John Cooper Works Challenge: O ‘extremista’

Construído em números muito limitados e tendo como destino único o Reino Unido, o MINI John Cooper Works Challenge assume-se como uma visão mais alargada da abordagem desportiva extrema. Isto