Italdesign Zerouno já tem produção vendida

Italdesign Zerouno já tem produção vendida

Um dos modelos mais espetaculares apresentados no Salão de Genebra em março foi o Italdesign Zerouno, modelo exótico que pretende dar azo a uma gama de modelos sob a alçada da recém-criada divisão automóvel da Italdesign, a Automobili Speciali.

Atualmente integrada no Grupo Volkswagen, a Italdesign, criada por Giurgetto Giugiaro, recorreu a alguns dos componentes ‘internos’ para construir este seu novo Zerouno, nomeadamente ao nível do motor, que é um V10 de 5.2 litros, o mesmo que se pode encontrar no Audi R8 V10.

Com uma produção limitada a cinco unidades, o Zerouno acabou por ter todas elas já vendidas, celebrando esse feito com a presença do segundo exemplar, pintado de vermelho, no Concurso de Elegância de Pebble Beach, que terá lugar na segunda metade deste mês. Este modelo foi produzido para responder às exigências da encomenda feita pelo cliente, assim como todas as outras unidades.

Anterior Gigantes alemães unem-se para atualizar Diesel
Próximo Ericeira recebeu mais de 2.000 Citroën 2CV

Artigos relacionados

Al-Attiyah e Nani Roma lideram ataque da MINI ao Dakar

A MINI prepara um forte ataque à próxima edição do Dakar, uma vez mais disputada no continente sul-africano. A marca britânica conta já com quatro triunfos consecutivos entre 2012 e

Toyota volta a ser a mais vendida a nível global

A Toyota manteve, pelo quarto ano consecutivo, a liderança entre as marcas mais vendidas a nível global, tendo matriculado 10.15 milhões de veículos em todo o mundo, ainda assim, uma

Super Bock Super Rock conta com o Toyota Aygo

A Toyota associou-se, uma vez mais, como “Carro Oficial”, ao festival Super Bock Super Rock, que decorre entre 13 e 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa.