Italdesign Zerouno já tem produção vendida

Italdesign Zerouno já tem produção vendida

Um dos modelos mais espetaculares apresentados no Salão de Genebra em março foi o Italdesign Zerouno, modelo exótico que pretende dar azo a uma gama de modelos sob a alçada da recém-criada divisão automóvel da Italdesign, a Automobili Speciali.

Atualmente integrada no Grupo Volkswagen, a Italdesign, criada por Giurgetto Giugiaro, recorreu a alguns dos componentes ‘internos’ para construir este seu novo Zerouno, nomeadamente ao nível do motor, que é um V10 de 5.2 litros, o mesmo que se pode encontrar no Audi R8 V10.

Com uma produção limitada a cinco unidades, o Zerouno acabou por ter todas elas já vendidas, celebrando esse feito com a presença do segundo exemplar, pintado de vermelho, no Concurso de Elegância de Pebble Beach, que terá lugar na segunda metade deste mês. Este modelo foi produzido para responder às exigências da encomenda feita pelo cliente, assim como todas as outras unidades.

Anterior Gigantes alemães unem-se para atualizar Diesel
Próximo Ericeira recebeu mais de 2.000 Citroën 2CV

Artigos relacionados

SEAT e novo consórcio promovem projeto piloto de Veículo Conectado

A Mobile World Capital Barcelona, SEAT, Telefónica, Ficosa, ETRA e i2CAT assinaram um acordo de colaboração para desenvolver um projeto piloto no âmbito do veículo conectado.

Volkswagen Polo em edição Alive a pensar nos festivaleiros de verão

A pensar nos adeptos dos festivais de verão, a Volkswagen – marca patrocinadora do Festival “NOS Alive” – criou a edição especial Polo Alive, baseada na versão Lounge mas com

Faraday Future suspende construção de fábrica no Nevada

Mais um sinal de que os progressos da Faraday Future não estão a avançar como o planeado pela companhia que se quer posicionar como a mais forte rival da Tesla.