Italdesign expande atividades e também vai produzir automóveis

Italdesign expande atividades e também vai produzir automóveis

A Italdesign, companhia de design italiana que tem assinado alguns dos mais bem-sucedidos modelos automóveis de sempre, quer dar um passo em frente na sua atividade e anunciou a criação de uma divisão para a construção de automóveis.

Denominada Italdesign Automobili Speciali, esta submarca irá mostrar o seu primeiro trabalho na forma de um superdesportivo de produção limitada a cinco unidades no Salão de Genebra, prevendo-se o lançamento de novos modelos em fase posterior.

A marca contará com um logótipo exclusivo para os modelos da Italdesign Automobili Speciali, com o responsável de inovação da companhia, Filippo Perini, a dizer que “quando desenhámos o novo logo, fomos inspirados pelo símbolo da cidade de Turim”. Assim, eis a explicação para o outro estilizado, tendo Perini aproveitado para lembrar que é uma cidade com um historial incontestado em matéria da criação automóvel.

Anterior Ferrari 812 Superfast: Novo motor V12 de 800 CV para impor respeito
Próximo Toyota Prius Plug-in chega a Portugal com preços a partir dos 41.200 euros

Artigos relacionados

Aston Martin DB11 com motor V8 da AMG já é oficial

A Aston Martin revelou, por fim, todos os detalhes do seu novo DB11 com o motor V8 de 4.0 litros fornecido pela Mercedes-AMG, produzindo um total de 510 CV e 695 Nm de binário.

Toyota poderá começar a produzir veículos elétricos na China

O novo modelo elétrico Toyota made in China terá como base o SUV compacto C-HR, lançado este ano, em variantes gasolina e híbrida, avança a Reuters.

Porsche apresenta o seu novo 911 RSR para competições de GT

Focada em reter o seu lugar nas competições de GT, nas quais a Ferrari, Ford, Corvette e Aston Martin se têm sobreposto, a Porsche apresentou em Los Angeles o seu novo 911 RSR para a classe GTE.