Hyundai revela silhueta final do Kauai elétrico

A Hyundai apresentou, em estreia digital, o primeiro SUV compacto 100% elétrico da marca, o novo Kauai Electric. Trata-se do mais recente membro de uma família de sucesso e reforça a liderança da marca no segmento dos automóveis ecológicos.

O objetivo da Hyundai foi desenvolver um SUV compacto totalmente elétrico e acessível a todos. Ao oferecer aquela que já é a mais vasta gama de motorizações, a Hyundai está na linha da frente da ecomobilidade.

Com um design progressista e várias possibilidades de escolha personalizáveis ao estilo do consumidor, o Kauai Electric possui avançadas funcionalidades de conectividade e navegação e disponibiliza o sistema Hyundai Smart Sense que integra um leque alargado de equipamentos de segurança ativa para assistência à condução.

Com duas motorizações disponíveis, este novo elétrico coreano tem assim versão de maior autonomia que dispõe de uma bateria de 64 kWh e assegura uma autonomia até 470 km, e a versão padrão que permite uma autonomia até 300 km. Mais informações serão reveladas no Salão de Genebra.

Anterior Lexus mostra primeira imagem do novo SUV compacto UX
Próximo Alpine começa a diversificar a gama do modelo A110

Artigos relacionados

Renault Mégane GT ganha variante Diesel de 165 CV

A Renault fecha o ciclo de lançamento do novo Mégane GT com a chegada da prometida versão Diesel de 165 CV de potência, para uma visão mais dinâmica desta nova geração do familiar compacto.

Volkswagen Cross Polo com edição especial

Enquanto dá os seus últimos passos na geração atual, o Volkswagen Cross Polo passa a contar com uma edição especial equipada com GPS.

Peugeot Fractal: a audição como parte da experiência de condução

A Peugeot revelou no Salão de Frankfurt o seu inovdor Fractal Concept, modelo revolucionário com que a marca de Sochaux procura demonstrar os seus novos atributos tecnológicos para aplicação futura. Com