Hyundai revela silhueta final do Kauai elétrico

A Hyundai apresentou, em estreia digital, o primeiro SUV compacto 100% elétrico da marca, o novo Kauai Electric. Trata-se do mais recente membro de uma família de sucesso e reforça a liderança da marca no segmento dos automóveis ecológicos.

O objetivo da Hyundai foi desenvolver um SUV compacto totalmente elétrico e acessível a todos. Ao oferecer aquela que já é a mais vasta gama de motorizações, a Hyundai está na linha da frente da ecomobilidade.

Com um design progressista e várias possibilidades de escolha personalizáveis ao estilo do consumidor, o Kauai Electric possui avançadas funcionalidades de conectividade e navegação e disponibiliza o sistema Hyundai Smart Sense que integra um leque alargado de equipamentos de segurança ativa para assistência à condução.

Com duas motorizações disponíveis, este novo elétrico coreano tem assim versão de maior autonomia que dispõe de uma bateria de 64 kWh e assegura uma autonomia até 470 km, e a versão padrão que permite uma autonomia até 300 km. Mais informações serão reveladas no Salão de Genebra.

Anterior Lexus mostra primeira imagem do novo SUV compacto UX
Próximo Alpine começa a diversificar a gama do modelo A110

Artigos relacionados

Grupo PSA e Grupo FCA querem criar quarto maior construtor mundial

As discussões em curso abrem caminho à criação de um novo grupo com uma dimensão e recursos de envergadura mundial, detido em 50% pelos acionistas do Groupe PSA e em 50% pelos acionistas da FCA.

DS7 Crossback La Première já está disponível para encomenda

O novo DS 7 Crossback está já disponível para pré-encomenda em Portugal, sendo que à semelhança de outros países, esse processo inicia-se com uma Edição Limitada denominada “La Première”.

Nissan reforça presença nas frotas de automóveis elétricos

Líder nacional de vendas de automóveis elétricos, a Nissan continua a reforçar a sua presença nas frotas das empresas e entidades públicas portuguesas, numa altura em que se torna cada vez mais frequente a mudança nas frotas das empresas e dos organismos públicos para os benefícios da mobilidade com emissões zero.