Hyundai Motor Europe nomeia novo diretor de vendas a frotas

O negócio de frotas da Hyundai tem vindo a contribuir para o desempenho das vendas da marca na Europa. Este setor é fundamental para o sucesso da Hyundai e representa mais de 40% do volume total de vendas na Europa.

O forte desempenho de vendas da marca em 2017, com o registo de mais de 523 mil unidades, reflete a sua estratégia de sucesso na região. Estes resultados foram alcançadosngraças a uma gama de produtos jovem e em crescimento, incluindo o Novo Kauai e a gama i30.

Os modelos mais recentes da Hyundai, tais como a crescente gama SUV com o novo Santa Fe e os ecológicos NEXO, Kauai Electric e Ioniq, foram concebidos para dar resposta até às necessidades mais específicas dos clientes de frota.

De forma a reforçar a presença da Hyundai no setor de vendas a empresas em todo o continente, a marca nomeou Olivier Ferry como seu Diretor de Vendas a Frotas e Remarketing.

Com a sua experiência internacional na gestão de frotas, Olivier Ferry vai desempenhar um papel importante no percurso da Hyundai para se tornar a marca automóvel asiática líder na Europa até 2021. Nesta posição, Ferry será supervisionado por Thomas A. Schmid, COO da Hyundai Motor Europe.

Anterior Porsche distribui lucros de 9111 euros por cada funcionário
Próximo Teste: HYUNDAI IONIQ HÍBRIDO PLUG-IN - Terceiro elemento

Artigos relacionados

Novo Renault Captur arranca nos 19 990 euros

Com comercialização prevista para o dia 17 de janeiro de 2020, o Novo Renault Captur anuncia, desde já, os preços de venda a público.

Opel Karl com caixa Easytronic já disponível em Portugal

O Opel Karl, o modelo de entrada de gama da Opel, conta a partir de agora com uma versão Easytronic equipada com a mais recente geração 3.0 da caixa de

Renault Kangoo Z.E. com autonomia reforçada e novas funcionalidades

A Renault disponibiliza já em Portugal o novo Kangoo Z.E., furgão elétrico que propõe uma autonomia aumentada em mais de 50 por cento para os 270 quilómetros no ciclo NEDC, em contraponto com os anteriores 170 quilómetros.