Hyundai mostra rumo de futuro com o concept 45

A Hyundai vai apresentar no Salão de Frankfurt (de 10 a 22 de setembro de 2019) o foco da marca no rumo que pretende dar ao design automóvel no futuro. Inspirado no primeiro modelo da maca, que data de 1970, o concept car 100% elétrico 『45』 será um marco muito importante para o futuro do design dos modelos elétricos da Hyundai.

Este novo concept acentua uma direção futurista de design enquanto explora a linguagem de design da Hyundai ‘Sensuous Sportiness’. “Sensuous” representa os valores emocionais que os clientes podem sentir no design, e com ‘Sportiness’ pretende-se implementar esses mesmos valores através de soluções de mobilidade inovadoras.

O concept car Hyundai 『45』 será revelado ao mundo a 10 de setembro no Salão de Frankfurt. Para ilustrar o conceito Style Set Free a Hyundai para exibir no salão várias inovações de tecnologia automóvel e a sua integração com aplicações domésticas.

Anterior Opel desenvolve Corsa elétrico para ralis
Próximo CUPRA e FC Barcelona unem forças em aliança global

Artigos relacionados

Jaguar F-Pace: crossover em busca do sucesso

O Jaguar F-Pace foi um dos lançamentos mais aguardados para o Salão de Frankfurt, com o crossover desportivo da marca britânica a figurar em diversas imagens e vídeos de antecipação.

Porsche Panamera Sport Turismo será revelada em Genebra

A Porsche vai revelar no próximo Salão de Genebra o seu novo modelo da família Panamera, desta vez com uma inédita carroçaria de estilo ‘shooting brake’, com denominação Sport Turismo.

Mercedes-Benz aposta no alumínio para reduzir o peso de futuros modelos

Ainda que a sua mais recente geração de veículos esteja atualmente em lançamento mundial, a Mercedes-Benz prepara já a futura gama de modelos e com o estabelecimento de limites de