Hyundai mostra rumo de futuro com o concept 45

A Hyundai vai apresentar no Salão de Frankfurt (de 10 a 22 de setembro de 2019) o foco da marca no rumo que pretende dar ao design automóvel no futuro. Inspirado no primeiro modelo da maca, que data de 1970, o concept car 100% elétrico 『45』 será um marco muito importante para o futuro do design dos modelos elétricos da Hyundai.

Este novo concept acentua uma direção futurista de design enquanto explora a linguagem de design da Hyundai ‘Sensuous Sportiness’. “Sensuous” representa os valores emocionais que os clientes podem sentir no design, e com ‘Sportiness’ pretende-se implementar esses mesmos valores através de soluções de mobilidade inovadoras.

O concept car Hyundai 『45』 será revelado ao mundo a 10 de setembro no Salão de Frankfurt. Para ilustrar o conceito Style Set Free a Hyundai para exibir no salão várias inovações de tecnologia automóvel e a sua integração com aplicações domésticas.

Anterior Opel desenvolve Corsa elétrico para ralis
Próximo CUPRA e FC Barcelona unem forças em aliança global

Artigos relacionados

Hyundai lança nova campanha com Sónia Tavares dos The Gift

A Hyundai lançou esta semana a nova campanha de comunicação da Hyundai Portugal “Hora H – Hora de ter um Hyundai”, aquele que é o novo slogan para as campanhas

Mercedes-Maybach com novidade em Los Angeles

A luxuosa Mercedes-Maybach terá um novo modelo muito em breve na sua gama, na forma de uma versão limitada (ao que tudo indica a 300 unidades) do S650 Cabriolet.

Mazda MX-5 RF: Elegância reforçada

A Mazda apresentou no Salão de Nova Iorque a sua versão de teto rígido retrátil do novo MX-5, numa versão que se destaca pela enorme elegância e pureza de linhas