Hyundai Lafesta estreia novo design mais sensual da marca

Desvendado no Salão de Pequim, na passada quarta-feira, o novo Hyundai Lafesta mostra o design Sensuous Sportiness que a marca quer adotar para a Europa.

Este modelo inclui uma grelha larga com um friso cormado, linhas curvas no capot, frisos mais baixos nas portas e uma linha de tejadilho mais arredondada atrás do pilar C.

O desenho é parecido com o que a marca mostrou no Santa Fe, mas numa escala mais pequena. O habitáculo é descrito como espaçoso e focado no condutor. Traz materiais de alta qualidade, novas tecnologias e um número completo de assistentes à condução.

A potência provém de um motor 1.6 GDI com turbo a gasolina, que pode ser partilhado com o Kauai GT. Surge acoplado a uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades e debita 177 cv e disponibiliza 265 Nm de binário. Este Lafesta vai estar à venda no final de 2018.

Anterior Concessionário Toyota em Portugal distinguido com prémio de excelência
Próximo Volkswagen mostra marca para a China de inspiração espanhola

Artigos relacionados

Novas edições especiais do Citroën C1

Chamam-se Elle e Urban Ride e são as mais recentes edições especiais do Citroën C1.

Revista Comerciais & Pesados nº5 chega hoje às bancas

A edição nº5 da revista Comerciais & Pesados chega hoje às bancas com muitas novidades para si.

Land Rover Defender vendido por mais de 500 mil euros em leilão

O Land Rover Defender com o número 2.000.000 de produção foi vendido em leilão por módicas 400.000 libras (cerca de 550.000 mil euros), num evento levado a cabo pela casa