Hyundai diz que lidera crescimento das marcas em Portugal

A Hyundai voltou a registar um resultado recorde e fechou 2019 como a marca automóvel que mais cresceu no Top 20 em Portugal, pelo 4º ano consecutivo. A marca sul coreana cresceu 33,4% em 2019 no mercado de ligeiros de passageiros e este resultado ganha maior preponderância num ano em que o mercado cai 2%.

Em 2019, a Hyundai demonstrou a sua confiança sem limites quando passou a oferecer a maior e mais completa garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros.

A marca afirmou a sua posição de liderança na ecomobilidade ao ser a única marca a disponibilizar 5 motorizações ecológicas diferentes na sua gama e fechou o ano no TOP 6 dos Elétricos com a gama IONIQ renovada e o Kauai Electric, o primeiro B-SUV 100% elétrico na Europa.

O Hyundai Kauai foi um dos principais motores de vendas da Hyundai em Portugal no ano de 2019 assumindo uma posição importante no Top 4 de vendas do respetivo segmento, atrás de modelos já estabelecidos no mercado. Nos serviços de Após-Venda a Hyundai apresentou também excelentes resultados com um crescimento de 33%.

Depois do lançamento da Marcação de Serviço Online a marca está focada no myHyundai, um conceito inovador que pretende oferecer à comunidade myHyundai um conjunto de benefícios e ofertas exclusivas e diferenciadoras para o cliente e para a sua viatura. Em 2020 a estratégia da marca passa pela afirmação da sua liderança na ecomobilidade, um fortíssimo ciclo de produto e a fidelização de clientes.

No final deste ano a Hyundai terá a gama mais jovem da Europa e disponibilizará soluções eletrificadas em todos os seus modelos. “2019 foi de facto um ano muito positivo para a marca e todos os níveis, desde as vendas ao após venda, passando pelos nossos resultados em termos de comunicação, mas não queremos ficar por aqui! Em 2020 espera-nos um ano repleto de novidades e lançamentos. Vamos também continuar a apostar em soluções e serviços de mobilidade sempre com o foco nos nossos clientes”, afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.

Anterior Ford Transit alimentada a combustíveis verdes
Próximo Xtracars é a nova marca de mobilidade da Salvador Caetano

Artigos relacionados

Hyundai revela silhueta final do Kauai elétrico

A Hyundai apresentou, em estreia digital, o primeiro SUV compacto 100% elétrico da marca, o novo Kauai Electric. Trata-se do mais recente membro de uma família de sucesso e reforça

Turim dá a uma rua o nome de Carlo Abarth

Em Turim, foi oficialmente atribuído a uma rua o nome de Carlo Abarth, homenageando os primeiros 70 anos da Abarth e a forte ligação existente desde 1949 entre o seu fundador e a capital da região do Piemonte.

Opel Karl FlexFuel propõe autonomia reforçada e custos mais baixos

A Opel lançou uma versão a GPL (Gás de Petróleo Liquefeito) do citadino Karl, oferecendo assim uma proposta alternativa que reduz emissões de CO2 e maior economia. Desta forma, reforça a