Honda e Toro Rosso podem vir a unir esforços

Honda e Toro Rosso podem vir a unir esforços

Tendo visto o recente acordo com a Sauber cair por terra, a Honda poderá estar a negociar com a Toro Rosso para tentar chegar a um acordo para o fornecimento de motores para a próxima temporada.

Segundo o site britânico Autosport.com, muitas das equipas atuais estão satisfeitas com os seus contratos, mas a Honda estará empenhada no alargamento das equipas a fornecer, tendo em conta que apenas equipa a McLaren.

Esse esforço seria recompensado pela quantidade de dados que seriam obtidos a partir de uma segunda equipa, ajudando dessa forma a desenvolver as unidades de potência híbridas.

Contudo, aquele site aponta ainda que a própria McLaren poderia deixar de contar com o fornecimento da Honda atendendo a que os resultados têm sido bastante pobres considerando as expectativas iniciais para esta parceria.

Uma das hipóteses seria a passagem da McLaren para a Renault e da Toro Rosso para a Honda.

Anterior MINI Clubman com dupla personalidade produzida por Nuno Gama
Próximo Tesla Model 3 já aí está e promete mudar o 'jogo'

Artigos relacionados

Renault e Grupo PSA não vão ao Salão de Frankfurt

A Peugeot, Citroën, DS e a Renault são os grandes ausentes do próximo salão de Frankfurt. A Opel será a única marca do grupo PSA a marcar presença.

Depois do Classe C, surge agora o renovado AMG C63

A Mercedes-Benz renovou toda a gama Classe C. Os mais recente beneficiados com o restyling foram os AMG.

TomTom adota nova plataforma de mapas

A TomTom anunciou a adoção de uma inovadora plataforma de mapas, a primeira na indústria a contar com mapeamento transacional, que a companhia de GPS garante ser mais pormenorizada e