Honda e Toro Rosso podem vir a unir esforços

Honda e Toro Rosso podem vir a unir esforços

Tendo visto o recente acordo com a Sauber cair por terra, a Honda poderá estar a negociar com a Toro Rosso para tentar chegar a um acordo para o fornecimento de motores para a próxima temporada.

Segundo o site britânico Autosport.com, muitas das equipas atuais estão satisfeitas com os seus contratos, mas a Honda estará empenhada no alargamento das equipas a fornecer, tendo em conta que apenas equipa a McLaren.

Esse esforço seria recompensado pela quantidade de dados que seriam obtidos a partir de uma segunda equipa, ajudando dessa forma a desenvolver as unidades de potência híbridas.

Contudo, aquele site aponta ainda que a própria McLaren poderia deixar de contar com o fornecimento da Honda atendendo a que os resultados têm sido bastante pobres considerando as expectativas iniciais para esta parceria.

Uma das hipóteses seria a passagem da McLaren para a Renault e da Toro Rosso para a Honda.

Anterior MINI Clubman com dupla personalidade produzida por Nuno Gama
Próximo Tesla Model 3 já aí está e promete mudar o 'jogo'

Artigos relacionados

Nissan, HP e Siemens criam sistema para design de veículos

A Nissan, a Hewlett Packard Enterprise e a Siemens AG anunciaram a entrada em funcionamento de uma nova geração de infraestrutura de design de veículos, a primeira do seu género na indústria

‘Carros & Motores’ com a edição de janeiro numa banca perto de si

Existem muitos destaques à disposição, entre os quais o Dacia Duster e também alguns contactos.

BMW vaticina futuro promissor para os motores Diesel e gasolina

Durante o evento “NextGen” que decorreu recentemente em Munique, a BMW apresentou muitas novidades no âmbito dos veículos elétricos e autónomos, mas deu também a conhecer a sua posição em relação à crise do Diesel.