Honda Portugal Automóveis no Caramulo Motorfestival 2019

A Honda Portugal Automóveis volta a marcar presença no Caramulo Motorfestival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Serra do Caramulo.

Ao volante do Honda Civic Type R, o piloto Francisco Sande e Castro irá realizar subidas à Rampa do Caramulo em co-drive com alguns convidados da Honda.

O Honda Civic Type R terá uma decoração específica para este evento. Paralelamente, a Honda estará igualmente representada com alguns clubes da marca, nomeadamente o Clube Honda CRX e o Clube Honda S2000, que marcará presença com mais de 20 automóveis deste modelo.

O Caramulo Motorfestival é o maior festival motorizado em Portugal. Trata-se de um evento dedicado ao desporto automóvel que, mais do que competição, tem presente uma forte vertente lúdica.

Organizado pelo Museu do Caramulo e em parceria com o Automóvel Club de Portugal (ACP), o Caramulo Motorfestival aguarda mais de 30 mil visitas na sua 29ª edição, que acontece já este fim de semana.

Anterior Kimi Räikkönen protagoniza 5 anúncios publicitários ao lado da mulher
Próximo Hyundai oferece 7 anos de garantia sem limite de quilómetros

Artigos relacionados

Grupo PSA reforça-se no mercado da mobilidade e adquire a TravelCar

Dois anos após a entrada no capital da start-up TravelCar, o Grupo PSA fortalece o seu centro de competências e reforça a sua estratégia nas novas soluções de mobilidade, através da aquisição da TravelCar.

Mazda aposta no motor rotativo como extensor de autonomia

A Mazda vai lançar em 2020 os seus primeiros veículos eléctricos, como parte do seu programa “Sustainable Zoom-Zoom 2030”, de desenvolvimento tecnológico a longo prazo.

Porsche 911 GT3 também em Genebra: Um 911 para a estrada e para a pista

O Porsche 911 GT3 apresenta uma performance digna da competição em pista, uma construção que privilegia a leveza e uma experiência de condução pura.