Honda Portugal Automóveis no Caramulo Motorfestival 2019

A Honda Portugal Automóveis volta a marcar presença no Caramulo Motorfestival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Serra do Caramulo.

Ao volante do Honda Civic Type R, o piloto Francisco Sande e Castro irá realizar subidas à Rampa do Caramulo em co-drive com alguns convidados da Honda.

O Honda Civic Type R terá uma decoração específica para este evento. Paralelamente, a Honda estará igualmente representada com alguns clubes da marca, nomeadamente o Clube Honda CRX e o Clube Honda S2000, que marcará presença com mais de 20 automóveis deste modelo.

O Caramulo Motorfestival é o maior festival motorizado em Portugal. Trata-se de um evento dedicado ao desporto automóvel que, mais do que competição, tem presente uma forte vertente lúdica.

Organizado pelo Museu do Caramulo e em parceria com o Automóvel Club de Portugal (ACP), o Caramulo Motorfestival aguarda mais de 30 mil visitas na sua 29ª edição, que acontece já este fim de semana.

Anterior Kimi Räikkönen protagoniza 5 anúncios publicitários ao lado da mulher
Próximo Hyundai oferece 7 anos de garantia sem limite de quilómetros

Artigos relacionados

Próxima geração de motores a gasolina da Mazda será 30 por cento mais eficientes

Empenhada no aumento de eficiência dos seus motores, a Mazda prepara o lançamento de uma nova geração de tecnologias que irão prefigurar a segunda geração Skyactiv-G de motores a gasolina.

Ford lança carrinho de compras com travagem autónoma

Quando pensamos nos factores que fazem aumentar a pressão arterial dos pais, a ida às compras semanal está no topo da tabela, junto com o deitar os filhos e as horas de refeições.

Nissan Leaf e UVE uniram Lisboa a Marraquexe

A Nissan aliou-se à Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos (UVE) para provar que os automóveis elétricos já não são apenas uma solução de mobilidade para as grandes cidades.