Honda inicia comercialização do renovado HR-V

A Honda deu início à comercialização do renovado HR-V em Portugal com preços que começam nos 25.550 euros.

O estilo exterior é agora mais desportivo uma vez que é complementado por melhorias no design interior e nos materiais, bem como a adoção de uma gama mais ampla de tecnologias avançadas.

Continua a oferecer o espaço e a versatilidade de um monovolume e agora oferece todas as vantagens de uma dinâmica de condução melhorada e de uma maior variedade de motorizações ainda mais económicas.

Logo desde o primeiro olhar, saltam à vista as caraterísticas mais elegantes do novo Honda HR-V, incluindo uma interpretação mais “soft” do design “Solid Wing Face” da Honda. A combinação de elevada estatura, design sólido e presença forte, conferem ao HR-V um sentimento prático de segurança, confiança e utilidade.

No interior, o novo Honda HR-V oferece espaço impressionante e, graças ao sistema de Bancos Mágicos da Honda, permite uma série de diferentes configurações. Por dentro, os materiais de toque suave e os elementos de design sofisticados definem o interior do HR-V, numa mistura ideal de caráter prático, requinte e sensação de habitáculo desportivo e envolvente.

Está disponível com motorizações muito eficientes. Neste momento, já disponível com motorização i-VTEC 1.5 litros a gasolina, de caixa manual ou CVT. O motor i-VTEC TURBO 1.5 litros a gasolina, de performances de topo, estará disponível a partir de outubro de 2019, bem como o motor diesel i-DTEC de 1.6 litros até ao final deste ano.

O preço do novo Honda HR-V 1.5 começa nos 25.550€ da versão de equipamento Comfort. O Honda HR-V inclui os 7 anos de garantia sem limite de quilómetros, a que acrescem 7 anos de assistência em viagem.

Anterior Volvo Cars Tech Fund com novas parcerias para a segurança e qualidade
Próximo Stinger para as pistas é mais uma aposta da Kia

Artigos relacionados

Ford promete muitas novidades híbridas para dia 2 de abril

No próximo dia 2 de abril, a Ford irá desvendar muitas novidades sobre a sua substancial estratégia de electrificação, veículos comerciais e SUV, como parte da visão da companhia para a nova era de mobilidade. Será no âmbito da experiência “Go Further”, evento que terá lugar em Amesterdão.

Novo Kia Picanto com forte evolução tecnológica e mais espaço a bordo

Aproximando-se o momento da sua apresentação oficial em Genebra, o novo Kia Picanto foi especificado no que aos equipamentos e motores diz respeito.

Renault Mégane Sport Tourer: Polivalência familiar a partir dos 22.350 euros

Combinando dinamismo e funcionalidade, a nova geração da Renault Mégane Sport Tourer chega agora ao mercado nacional com o intuito de se impor no concorrido segmento C, no qual a