Honda inicia comercialização do renovado HR-V

A Honda deu início à comercialização do renovado HR-V em Portugal com preços que começam nos 25.550 euros.

O estilo exterior é agora mais desportivo uma vez que é complementado por melhorias no design interior e nos materiais, bem como a adoção de uma gama mais ampla de tecnologias avançadas.

Continua a oferecer o espaço e a versatilidade de um monovolume e agora oferece todas as vantagens de uma dinâmica de condução melhorada e de uma maior variedade de motorizações ainda mais económicas.

Logo desde o primeiro olhar, saltam à vista as caraterísticas mais elegantes do novo Honda HR-V, incluindo uma interpretação mais “soft” do design “Solid Wing Face” da Honda. A combinação de elevada estatura, design sólido e presença forte, conferem ao HR-V um sentimento prático de segurança, confiança e utilidade.

No interior, o novo Honda HR-V oferece espaço impressionante e, graças ao sistema de Bancos Mágicos da Honda, permite uma série de diferentes configurações. Por dentro, os materiais de toque suave e os elementos de design sofisticados definem o interior do HR-V, numa mistura ideal de caráter prático, requinte e sensação de habitáculo desportivo e envolvente.

Está disponível com motorizações muito eficientes. Neste momento, já disponível com motorização i-VTEC 1.5 litros a gasolina, de caixa manual ou CVT. O motor i-VTEC TURBO 1.5 litros a gasolina, de performances de topo, estará disponível a partir de outubro de 2019, bem como o motor diesel i-DTEC de 1.6 litros até ao final deste ano.

O preço do novo Honda HR-V 1.5 começa nos 25.550€ da versão de equipamento Comfort. O Honda HR-V inclui os 7 anos de garantia sem limite de quilómetros, a que acrescem 7 anos de assistência em viagem.

Anterior Volvo Cars Tech Fund com novas parcerias para a segurança e qualidade
Próximo Stinger para as pistas é mais uma aposta da Kia

Artigos relacionados

Citroën Concept SpaceTourer Hyphen: Jovial musical

A Citroën associou-se ao grupo de música pop eletro francês ‘Hyphen Hyphen’ para criar uma SpaceTourer muito especial: trata-se de um concept 4×4 de carácter dinâmico e bastante jovial que

SEAT Leon Cupra recebe ligeiro acréscimo de potência

Disposta a não perder a sua posição na competitiva batalha dos compactos desportivos, conhecidos como ‘hot hatches’, a SEAT procedeu a uma ligeira atuailização das características técnicas do Leon Cupra,

Teste – Toyota Yaris GRMN – Preparado para a diversão?

O preparador oficinal da Toyota marca a sua estreia no Velho Continente com o lançamento do Yaris GRMN, a versão mais radical jamais produzida do utilitário japonês.