Honda convida a viajar pela Estrada Nacional 2

A Honda Portugal Automóveis lança hoje, 17 de outubro, o projeto Honda N2 Roadtrip, que irá percorrer a mítica estrada Nacional 2 ao longo de cinco etapas.

Para dar vida a este projeto, a Honda convidou alguns criadores de conteúdo a percorrerem a maior estrada da Europa – a Nacional 2 – de Faro a Chaves e mostrarem diferentes visões da mesma viagem.

A primeira etapa desta aventura arranca hoje e, até sábado, os convidados da Honda irão percorrer a estrada Nacional 2 desde Faro até Montargil. Com paragens em vários pontos de interesse, os participantes irão conduzir o Honda CR-V e o Honda HR-V, percorrendo um caminho que os levará a desvendar inúmeras tradições e histórias, que tão genuinamente continuam a preservar os sabores e experiências da cultura portuguesa.

Esta aventura pode ser acompanhada no Dreamers’ Blog – o blogue oficial para os fãs da Honda em http://dreamersblog.pt. Pode também seguir esta viagem no microsite criado especificamente para o efeito e nas redes sociais da Honda Portugal Automóveis – Facebook e Instagram.

Anterior Toyota estreia ultracompacto elétrico na versão de produção
Próximo Os seis destaques que precisa de saber sobre o Hyundai NEXO

Artigos relacionados

Toyota RAV4 hybrid Sapphire: Preciosismos opcionais

A apresentação mundial do C-HR em Genebra levou a que as restantes novidades da Toyota no Salão de Genebra passassem praticamente despercebidas. Uma dessas novidades foi o RAV4 hybrid Sapphire,

Mercedes CLA Shooting Brake

Guerra das estrelas A versão Shooting Brake do Mercedes CLA concilia versatilidade e elegância com poder de fogo. A guerra no universo das carrinhas premium está ao rubro.    

Depois do híbrido, Toyota RAV4 vai ter versão plug-in

A gama do RAV4 vai ser enriquecida com a chegada de uma versão híbrida plug-in que se junta à híbrida já existente.