Grupo PSA reforça-se no mercado da mobilidade e adquire a TravelCar

Dois anos após a entrada no capital da start-up TravelCar, o Grupo PSA fortalece o seu centro de competências e reforça a sua estratégia nas novas soluções de mobilidade, através da aquisição da TravelCar.

Esta disponibiliza soluções de estacionamento e de aluguer de viaturas. A sua atividade já atraiu mais de 1 milhão de utilizadores em mais de 60 países, através de 5.000 parceiros e de dezenas de milhares de veículos disponíveis para aluguer. Está acessível a partir de uma única plataforma digital.

Para a TravelCar, cada nova etapa é um acelerador na divulgação e otimização dos serviços. A equipa da TravelCar virá proporcionar ao Grupo PSA a sua agilidade e experiência, e beneficiará de importantes oportunidades e sinergias com as restantes atividades do Grupo.

Anterior CUPRA vai mostrar concept para comemorar primeiro aniversário
Próximo Vídeo promocional do SEAT Tarraco filmado em Portugal

Artigos relacionados

Mercedes-Benz aposta no alumínio para reduzir o peso de futuros modelos

Ainda que a sua mais recente geração de veículos esteja atualmente em lançamento mundial, a Mercedes-Benz prepara já a futura gama de modelos e com o estabelecimento de limites de

Próxima geração de motores a gasolina da Mazda será 30 por cento mais eficientes

Empenhada no aumento de eficiência dos seus motores, a Mazda prepara o lançamento de uma nova geração de tecnologias que irão prefigurar a segunda geração Skyactiv-G de motores a gasolina.

Linha N Line da Hyundai estende-se ao Tucson

A Hyundai decidiu dar uma visual mais desportivo ao Tucson “vestindo-lho” a N Line, uma linha de equipamento mais direcionado para a dinâmica.