Grupo PSA em Portugal confirma negociações com FCA

Depois de vários órgãos de comunicação social terem noticiado que o Grupo PSA (Peugeot/Citroen/Opel) e o Grupo FCA (Fiat/Chrysler) estariam a estudar a hipótese de se fundirem, a direção portuguesa anunciou esta quarta-feira, dia 30 de outubro, esclarecer todo o assunto.

Numa curta nota enviada às redações e assinada pela direção de comunicação e relações públicas em Portugal do grupo francês, pode ler-se que “na sequência das informações publicadas na comunicação social sobre um possível acordo entre o Groupe PSA e o FCA Group, o Groupe PSA confirma que há contactos em curso com vista a criar um dos principais grupos automóveis mundiais”. Se este negócio avançar, está em cima da mesa uma das maiores fusões da história da indústria automóvel.

 

Anterior Hyundai realiza Mega Hora H no Porto
Próximo Hyundai acelera desenvolvimento da tecnologia do hidrogénio

Artigos relacionados

Opel entrega o Insignia nº 1.111.111

A Opel assinalou um novo marco de vendas com a entrega do Insignia número 1.111.111.

Novo Peugeot Expert chega a Portugal em julho

A Peugeot prepara-se para lançar no mercado nacional os seus novos Expert no âmbito de renovação da gama de Veículos Comerciais Ligeiros (VCL). Exibindo a nova identidade dos modelos da

Honda mostra nova geração do Jazz

A Honda apresentou o novo Jazz Hybrid, disponível pela primeira vez com uma avançada tecnologia híbrida de dois motores. A nova geração do icónico hatchback do segmento B, carateriza-se por ser líder em conforto e espaço interior e pela sua tecnologia e segurança.